Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TOP ENCHANT


Meireles

Pergunta

Olá amigos boa noite eu estou tentando adaptar esse mod de top enchant para funcionar no .menu ranking da pack que eu utilizo

Citar

 

estou utilizando a pack l2jmega postada pelo @L2carlinhos2020

Depos de muitas horas olhando o codigo do rank pk já existente na pack Rs😅 consegui fazer esse codigo:

Citar

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Esqueci de mencionar que esse codigo que eu fiz adicionei no seguinte diretório: com.l2jmega.gameserver.handler.voicedcommandhandlers.VoicedRanking.java

logo acima de:  } else if (command.equals("pks")) {

 

Está funcionando porém como não entendo estou aprendendo ainda. Não estou conseguindo colocar pra amostrar a numeração do rank e o nome do item está aparecendo assim:

Citar

QJK90rw.png

 

dês de já muito obrigado a todos 🙏

Editado por Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
5 horas atrás, Meireles disse:

consegui resolver a parte do rank colocando pos++;

no codigo e o nome do item também editando essa linha: 

String itemName = null;

para essa: 

String itemName = item.getName();

agora eu gostaria de saber como fazer para quando um item tiver o nome grande ele não ultrapassar a html tipo como se limitase uma quantidade de letras EX: arcana M.. +3

pois minha html ficou ultrapassando como na imagem abaixo:

voce deve usar uma String deve ser parecida com isso
isso deve fazer com items com nome maior do que 17 caracteres devem ter ...

 

String itemName = item.getItemName().length() > 17 ? item.getItemName().substring(0, 17) + "..." : item.getItemName();

 

a variavel substring contas as casas de 0 ate 17 e remove para frente delas e bastante usado voce pode aderir tambem

image.png