Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TOP ENCHANT


Meireles

Pergunta

Olá amigos boa noite eu estou tentando adaptar esse mod de top enchant para funcionar no .menu ranking da pack que eu utilizo

Citar

 

estou utilizando a pack l2jmega postada pelo @L2carlinhos2020

Depos de muitas horas olhando o codigo do rank pk já existente na pack Rs😅 consegui fazer esse codigo:

Citar

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Esqueci de mencionar que esse codigo que eu fiz adicionei no seguinte diretório: com.l2jmega.gameserver.handler.voicedcommandhandlers.VoicedRanking.java

logo acima de:  } else if (command.equals("pks")) {

 

Está funcionando porém como não entendo estou aprendendo ainda. Não estou conseguindo colocar pra amostrar a numeração do rank e o nome do item está aparecendo assim:

Citar

QJK90rw.png

 

dês de já muito obrigado a todos 🙏

Editado por Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
5 horas atrás, Meireles disse:

consegui resolver a parte do rank colocando pos++;

no codigo e o nome do item também editando essa linha: 

String itemName = null;

para essa: 

String itemName = item.getName();

agora eu gostaria de saber como fazer para quando um item tiver o nome grande ele não ultrapassar a html tipo como se limitase uma quantidade de letras EX: arcana M.. +3

pois minha html ficou ultrapassando como na imagem abaixo:

voce deve usar uma String deve ser parecida com isso
isso deve fazer com items com nome maior do que 17 caracteres devem ter ...

 

String itemName = item.getItemName().length() > 17 ? item.getItemName().substring(0, 17) + "..." : item.getItemName();

 

a variavel substring contas as casas de 0 ate 17 e remove para frente delas e bastante usado voce pode aderir tambem

image.png

voce pode ver o metodo da string que citei voce a usar trabalhando ele coloca ... nos proximo caracteres depois de 17 ai voce regula o tamanho de acordo com seu objetivo espero que ajude abraço ...

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

consegui resolver a parte do rank colocando pos++;

no codigo e o nome do item também editando essa linha: 

String itemName = null;

para essa: 

String itemName = item.getName();

agora eu gostaria de saber como fazer para quando um item tiver o nome grande ele não ultrapassar a html tipo como se limitase uma quantidade de letras EX: arcana M.. +3

pois minha html ficou ultrapassando como na imagem abaixo:

Citar

nSl93j9.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, BAN - L2JDev disse:

voce deve usar uma String deve ser parecida com isso
isso deve fazer com items com nome maior do que 17 caracteres devem ter ...

 

String itemName = item.getItemName().length() > 17 ? item.getItemName().substring(0, 17) + "..." : item.getItemName();

a variavel substring contas as casas de 0 ate 17 e remove para frente delas e bastante usado voce pode aderir tambem

image.png

voce pode ver o metodo da string que citei voce a usar trabalhando ele coloca ... nos proximo caracteres depois de 17 ai voce regula o tamanho de acordo com seu objetivo espero que ajude abraço ...

Opa amigo bom dia assim que eu chegar do trabalho irei tentar fazer, dês de já muito obrigado por tirar um tempinho pra me ajudar amigo obrigado de vdd. Dando certo aqui eu aviso 🙏

Editado por Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

voce deve usar uma String deve ser parecida com isso
isso deve fazer com items com nome maior do que 17 caracteres devem ter ...

 

String itemName = item.getItemName().length() > 17 ? item.getItemName().substring(0, 17) + "..." : item.getItemName();

a variavel substring contas as casas de 0 ate 17 e remove para frente delas e bastante usado voce pode aderir tambem

image.png

voce pode ver o metodo da string que citei voce a usar trabalhando ele coloca ... nos proximo caracteres depois de 17 ai voce regula o tamanho de acordo com seu objetivo espero que ajude abraço ...

opa amigo voltando pra agradecer consegui eu copiei  a parte semelhante esse codigo que voce mandou que eslá logo ali encima no codigo que postei abaixo de: 

String itemName = item.getName();

aproveitei e dei uma brincada com a html kkk😅 olha como ficou:

Citar

uZY34LY.png

Brigadão novamente pela ajuda amigo 🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, Meireles disse:

opa amigo voltando pra agradecer consegui eu copiei  a parte semelhante esse codigo que voce mandou que eslá logo ali encima no codigo que postei abaixo de: 

String itemName = item.getName();

aproveitei e dei uma brincada com a html kkk😅 olha como ficou:

Brigadão novamente pela ajuda amigo 🙏

Ai eu gostei em, bao de mais meu amigo que consegui eu realmente acreditava que voce iria conseguir eu comentei a formula para que ficasse de acordo com seu objetivo, retrabalho o html show de bola, sempre e bom pegar uma inspiração e melhora-la.

O que voce deve fazer agora e criar a navegação
Para atingir o feito voce deve criar uma nova Table abaixo do que gerando o codigo
Voce pode abrir o arquivo do AdminCommands para olhar como voce pode fazer sua navegação

Costuma ter navegação em Effects, e Skills do admin e so abrir os arquivos que os comando estão dentro que voce vera como criar a negação adequada para ter o rank de 10 primeiros voce pode almentar o rank porque agora tem uma navegação para acompanhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
56 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Ai eu gostei em, bao de mais meu amigo que consegui eu realmente acreditava que voce iria conseguir eu comentei a formula para que ficasse de acordo com seu objetivo, retrabalho o html show de bola, sempre e bom pegar uma inspiração e melhora-la.

O que voce deve fazer agora e criar a navegação
Para atingir o feito voce deve criar uma nova Table abaixo do que gerando o codigo
Voce pode abrir o arquivo do AdminCommands para olhar como voce pode fazer sua navegação

Costuma ter navegação em Effects, e Skills do admin e so abrir os arquivos que os comando estão dentro que voce vera como criar a negação adequada para ter o rank de 10 primeiros voce pode almentar o rank porque agora tem uma navegação para acompanhar 

🥳😅🥳 Vlw amigo brigadão mesmo 🙏

Essa parte da navegação eu buguei kkk😅 como assim consegue me explicar melhor sobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.