Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC - All In One


Posts recomendados

 

Olá pessoal boa noite.

Sou novato estou aprendendo bastante com os tutoriais e postagens do fórum e gostaria de agradecer a todos por compartilharem seu conhecimento e experiência com a comunidade.

Eu tive a oportunidade de criar um NPC All-in-One graças aos tutoriais e postagens aqui disponíveis. Foi uma experiência incrível e eu estou bastante orgulhoso do resultado.

Durante a criação, encontrei alguns botões em uma patch antiga que meu irmão baixou. Eles eram perfeitos para o meu NPC, então eu decidi usá-los. Infelizmente, eu não sei de quem são os créditos desses botões. No entanto, eu gostaria de compartilhar com vocês o resultado final do meu NPC e deixar um link para download.

Gostaria de agradecer novamente a todos do fórum por ajudar a tornar isso possível e por tornar a minha experiência aqui ainda mais emocionante. Espero aprender muito mais com vocês!

Citar

LAg2dyy.png
VUTpWb3.png
VAEd7Ly.png
K5NqtAL.png
sf7Trm0.png
GVF9r42.png
RoEUEye.png
4vaDhG5.png
PjQJ6lW.png
uvS4EaT.png

Link para download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

  • 3 weeks later...
Em 04/08/2023 at 01:49, L2carlinhos2020 disse:

NPC MUITO TOP PODERIA DISPONIBILIZA AS MULTSELL MANO 

desculpe a demora meu amigo eu fiquei um bom tempo sem entrar na comunidade e sem mexer com l2 tô voltando hj... irei preocurando aqui e te aviso caso ainda queira. novamente desculpe a demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.