Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por dentro das mentes criativas dos desenvolvedores de Humanity, Yugo Nakamura e Tetsuya Mizuguchi


Posts recomendados

Shuhei Yoshida conversou com Yugo Nakamura, diretor criativo, diretor de arte, designer e designer de narrativa de Humanity, e Tetsuya Mizuguchi, produtor executivo de Humanity, sobre como o jogo traz uma experiência de puzzles inovadora. Eles conversam sobre o processo por trás da criação de Humanity como nova forma de experiência interativa e como definiram o tema central do jogo. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.