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Monkey Island Chega ao Sea of Thieves – Entrevista Exclusiva 


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Lendários Piratas, preparem-se para conhecer Mighty Pirate quando o mundo de Monkey Island chegar ao

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, em colaboração com a Lucasfilm Games, como uma expansão de Tall Tale de três partes. 

Anunciado no Xbox Games Showcase de hoje, The Legend of Monkey Island será lançado em partes mensais, a partir de 20 de julho, contando uma história completamente nova com os personagens (e dubladores) da série Monkey Island.

Suas aventuras te levarão a encontrar Guybrush Threepwood, sua amada Elaine, o temido capitão fantasma LeChuck, Murray, o Crânio Demoníaco Falante, e outros personagens icônicos. Você terá a oportunidade de visitar livremente versões exploráveis da Ilha Mêlée e da Ilha Monkey, resolvendo enigmas em um estilo point-and-click adaptado para a visão em primeira pessoa do Sea of Thieves – e tudo isso acontecerá no Sea of the Damned, para que você não seja interrompido por outros jogadores enquanto revive a série icônica de uma maneira totalmente nova. 

Desenvolvida em colaboração com a Lucasfilm Games, as três Grandes Lorotas que compõem The Legend of Monkey Island (todas gratuitas) trarão aventuras emocionantes de piratas ao Sea of Thieves, apresentando uma história autêntica com uma única pergunta hipotética em seu cerne: e se Guybrush e companhia chegassem ao Sea of Thieves

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Enquanto o trailer de hoje mostrou um pouco do que está por vir, tive a oportunidade de conversar com o Diretor Criativo do Sea of Thieves, Mike Chapman, para uma discussão abrangente sobre o que vimos no trailer de hoje e muito mais. Aqui está nossa entrevista exclusiva: 

Xbox Wire: Vamos começar com uma coisa importante – houve um grande Easter Egg de Monkey Island em A Pirate’s Life, seu último crossover com Piratas do Caribe. Vocês já estavam planejando essa expansão naquela época? 

A ideia de qual poderia ser uma possível história se Guybrush e Elaine encontrassem o caminho para o Sea of Thieves foi algo que pensamos durante o desenvolvimento de A Pirate’s Life. 

Mike: Sentimos que era uma ideia realmente interessante para fazer os jogadores se questionarem: “Será que eles realmente vão contar uma história de Monkey Island?” Isso nos inspirou na missão secundária que acontece em A Pirate’s Life – vamos explorar um pequeno trecho de como a jogabilidade de apontar e clicar poderia ser no Sea of Thieves. Você usa alguns itens, há soluções aninhadas que você precisa descobrir. Certamente fomos inspirados em como uma experiência de Monkey Island poderia ser no Sea of Thieves

Xbox Wire: A ideia de qual poderia ser uma possível história se Guybrush e Elaine encontrassem o caminho para o Sea of Thieves foi algo que pensamos durante o desenvolvimento de A Pirate’s Life. 

Mike: Então, depois de Piratas do Caribe, acredito que a próxima franquia que pensamos “este é o próximo sonho realizado, este é o próximo que parece que sempre foi destinado a ser” foi Monkey Island

Xbox Wire: Conte-nos mais sobre isso, por que essa colaboração parecia tão irresistível? 

Mike: Provavelmente um dos aspectos mais emocionantes disso é a oportunidade de contar uma história original em um mundo do qual somos grandes fãs. Muitas vezes durante o desenvolvimento de Sea of Thieves, fomos inspirados pelo humor de Monkey Island, pelo tom e pela sensação de fantasia em Sea of Thieves

Mas também existe essa qualidade mágica adicional de poder levar uma experiência de jogo tradicionalmente desfrutada como uma aventura de apontar e clicar e trazê-la para o mundo de Sea of Thieves, onde será totalmente imersiva. Você realmente sente que habita esses espaços, olha nos olhos de todos esses personagens e embarca nessa nova aventura que permite ver o mundo de Sea of Thieves de uma nova perspectiva ao lado de Guybrush e outros adorados personagens de Monkey Island. Esta é uma história contada em três Contos, e queríamos fazer justiça ao gameplay de Monkey Island incluindo nossa abordagem de diálogos profundos com os personagens e realmente incentivando os jogadores a navegar pelos ambientes do mundo com os icônicos quebra-cabeças de gameplay, capturando verdadeiramente essa essência em cada Grande Lorota. 

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É mais um daqueles momentos incríveis que Sea of Thieves nos proporciona, onde podemos ir brincar em um mundo que todos amamos tão profundamente. Eu não consigo acreditar, tantos anos depois, desde que joguei Monkey Island quando era criança, que tivemos a oportunidade de apresentar uma história original de Monkey Island e fazê-la acontecer em Sea of Thieves. É um sonho realizado. 

Xbox Wire: e aquele título – The Legend of Monkey Island – está brincando com os títulos principais da série. Você pode falar mais sobre onde ele se encaixa na linha do tempo? 

O duplo significado de “lenda” em The Legend of Monkey Island se refere às “histórias passadas” de Guybrush e à aventura que você terá neste novo Conto Alto em Sea of Thieves. 

Mike: Uma das coisas que consideramos absolutamente essenciais foi explorar os temas e o DNA central que tornam Monkey Island… ‘Monkey Island‘, e o que torna Sea of Thieves… ‘Sea of Thieves‘ – entrelaçando-os em um nível temático profundo além do mero aspecto pirata. Queríamos aproveitar os elementos mais amados das franquias, ao mesmo tempo em que escolhíamos um período de tempo em que uma história não contada pudesse ser revelada. 

O duplo significado de “lenda” em The Legend of Monkey Island se refere às “histórias passadas” de Guybrush e à aventura que você terá nesta nova Grande Lorota em Sea of Thieves

A história se passa quando Guybrush se casa com o amor de sua vida, Elaine. No final do terceiro jogo, The Curse of Monkey Island, Guybrush parte para o horizonte em um galeão com a frase “Recém-casados” na parte de trás, e eles partem para ter sua lua de mel. É um ponto de entrada muito interessante para nossa história – e se Guybrush e Elaine tivessem sua lua de mel no Mar dos Ladrões? E se eles tivessem sido convidados para o Mar dos Ladrões para terem essa lua de mel pirata suprema? E é aí que nossa história começa. 

Xbox Wire: Um elemento-chave aqui deve ter sido a localização. Em A Pirate’s Life, você deu aos jogadores uma versão explorável da atração original da Disney, Piratas do Caribe. Mas ao transformar a Ilha Mêlée e a Ilha dos Macacos em locações de Sea of Thieves, com uma aparência familiar e perspectiva em primeira pessoa, parece que você está levando isso ainda mais longe. 

Mike: Você acertou em cheio. Ao entrar em The Legend of Monkey Island, parecia que toda a experiência está realmente se baseando nessa sensação, estilo artístico e estética geral, especialmente por causa de quão icônicos são o Scumm Bar, a Torre do Relógio, a cabeça de macaco na Ilha dos Macacos e outros locais. 

Xbox Wire: Então esses locais clássicos são totalmente exploráveis? 

Mike: São sim. Em The Legend of Monkey Island, a jogabilidade consiste em estar nesses espaços e sentir que você pode explorar no seu próprio ritmo. Você pode conversar com os personagens e começar a entender quais serão os quebra-cabeças à medida que eles se desenrolam lentamente diante de seus olhos. Portanto, a sensação central disso e como é interagir com os personagens é muito única em comparação com o que fizemos antes. 

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Realmente queríamos que essas Histórias celebrassem os locais, não apenas os usassem como cenários – você realmente sente que passou tempo lá e interagiu não apenas com os elementos que você se lembra dos jogos clássicos canônicos, mas também vê novas áreas que você pode ter imaginado quando jogou os jogos pela primeira vez. 

Xbox Wire: No universo de videogames Monkey Island é uma série clássica e Sea of Thieves é um jogo muito atual. Você pensou em como essa colaboração pode apresentar Monkey Island para novos jogadores pela primeira vez? 

Mike: Isso provavelmente foi uma das primeiras coisas que consideramos quando a ideia de fazer algo com Monkey Island foi concebida. A franquia Monkey Island parece ser da realeza dos jogos – se você não jogou, sinto que deveria estar na sua lista. É como um filme famoso, sabe? Parece que você está perdendo algo se não o tiver visto. A oportunidade de dar aos jogadores a primeira janela para esse mundo, caso eles nunca tenham jogado antes, é algo que levamos muito a sério. 

Se os jogadores em Sea of Thieves experimentarem o mundo de Monkey Island pela primeira vez, eu não gostaria de nada mais do que eles irem conferir essa incrível franquia, incluindo seu mais recente título, Return to Monkey Island. Com o trabalho que estamos fazendo em Legend of Monkey Island, acho absolutamente crucial que, quando os fãs forem jogar os outros jogos de Monkey Island na franquia, eles tenham a sensação de que o que eles experimentaram em Sea of Thieves é autêntico – desde o tom do que os personagens dizem, até a sensação de lugar no mundo, e até mesmo a forma como se sente ao explorar esses locais – precisamos estar à altura desse padrão. Queremos que os fãs acreditem que o que fizemos parece ser parte de uma experiência conectada. 


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Fique ligado no Xbox Wire para mais informações sobre The Legend of Monkey Island – temos ainda mais para contar sobre os locais, mecânicas e história! 

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