Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando em ação com Cyberpunk 2077: Phantom Liberty 


L2jBrasil

Posts recomendados

Apresentado por Keanu Reeves, o Xbox Games Showcase acaba de nos trazer uma nova visão do Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, uma importante e nova expansão chegando ao Xbox Series X|S em 26 de setembro.

Fui sortudo em testar Phantom Liberty em uma demo de meio hora de duração mostrando a jogabilidade do jogo. 

Mas vamos preparar as coisas: V, recém atingido por um chip Relic que o devora lentamente, é levado a uma conspiração, com elementos sombrios da (totalmente nova) Pacifica Combat Zone, competindo para matar o Presidente dos Novos Estados Unidos.

V é guiado por um novo personagem, Songbird, que parece ter tanto acesso à sua cabeça quanto Johnny Silverhand, que entra e sai de vista conforme o ajuda. A CD Projekt Red prometeu um thriller de espionagem completo em Phantom Liberty, e prévia que tive acesso entrega bastante isso. 

Cyberpunk2077_Phantom_Liberty_Are_You_Wi

Começando com Songbird ajudando V a alcançar um telhado na área de Dogtown, a demo está repleta de momentos que é puro suco de filmes de ação: um acidente dramático acontece quando o avião pessoal do presidente (Space Force One, talvez?), que passa a centímetros acima de sua cabeça, uma batalha campal entre guardas robóticos e supostos assassinos, terminando assim que você convence o presidente de que está lá para salvá-lo… e imediatamente é engolido por uma explosão.

Essa é uma demo que define a o impacto desta expansão – Phantom Liberty será pura ação, trocando os momentos mais melancólicos do Cyberpunk para se tornar um thriller total. 

Cyberpunk2077_Phantom_Liberty_The_Black_

Eu joguei como um tanque Solo, carregando uma espingarda, uma metralhadora leve e devastadora que vem com o bônus de incendiar meus alvos, além de uma marreta para aqueles momentos mais … íntimos. Sou imediatamente recompensado por minha escolha, sendo jogado em tiroteio após tiroteio (e fazendo uso do mod Berserk, com o qual meu personagem pré-configurado vem equipado).

Será interessante retornar a esses cenários de ação com meu jogo e usando meu personagem Netrunner – a cobertura dispersa será um belo experimento para camuflagem do predador. 

Cyberpunk2077_Phantom_Liberty_The_Heart_

Entre o tiroteio, também dou uma olhada nos momentos mais tranquilos de Phantom Liberty. Passo pelo Dogtown Black Market, um local que claramente aprendeu com os jogadores de Cyberpunk que algumas de suas maiores conquistas estão na construção de mundos.

O mercado é uma maravilha do novo chique, repleto de NPCs tagarelas e brilhantes, iluminado de maneira deslumbrante e recheado de detalhes. Até mesmo falar com o revendedor de armas local oferece uma interação significativa, pois ele mostra seus mods, explica como está conectado cibercineticamente a cada peça que tem à venda e até me dá uma demonstração de seus lança-chamas montados no cotovelo. 

Cyberpunk2077_Phantom_Liberty_This_Way_O

Ele parece oferecer novos aspectos ao mundo já espetacular do jogo – um local mais sombrio e aparentemente mais perigoso para testar sua reputação de causar grandes danos. Tive menos chance de ver as mudanças que os desenvolvedores fizeram no próprio sandbox, mas prometemos novas armas, novo ciberware, sistemas policiais reformulados e combate veículo a veículo. 

Notavelmente ausente da minha demo está Solomon Reed, um novo personagem interpretado por Idris Elba. É uma boa demonstração de confiança – A CD Projekt Red está claramente satisfeito em mostrar sua expansão por seus próprios méritos como um jogo, não apenas como um veículo para sua mais recente estrela de Hollywood.

Pelo pouco que joguei, essa decisão é validada – esse é um lado muito novo de Cyberpunk 2077 e estou ansioso para ver mais do que ele tem a oferecer. 

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado para Xbox Series X|S em 26 de setembro.

Related:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.