Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como o Santa Monica Studio evoluiu o jeito de Atreus empunhar seu arco em God of War Ragnarök


Posts recomendados

Criar um personagem do zero pode ser complicado, mas desenvolvê-lo ao longo de diferentes histórias é exponencialmente mais complexo. O Santa Monica Studio encarou esse desafio ao longo do tão detalhado desenvolvimento do adorado Atreus, filho de Kratos, em God of War Ragnarök. O foco principal foi transformar Atreus de um "garoto para um rapaz", com suas próprias motivações.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.