Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Procuro quem realize serviços em servidor hi5


Remleh

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 13/06/2023 at 10:24, marciox25 disse:

o q vc precisa exatamente? Se for um bug, explica ele ai, talvez sabemos ja como arrumar.

Um é o seguinte, relacionado a olympiads!!
Limite de olly pra 1 por ip, se eu tiver com os 2 char logado registrar 1, ok ele vai e registar!! se eu tentar registrar o segunda nao registra.. até ai ok!!
Porem, esta conseguindo burlar o sistema da seguinte forma, registra o primeiro, depois do primeiro registrado é so eu relogar o segundo ou logar outra conta que a segunda.. terceira quarta etc ja registra também......
Qualquer char logado depois que o primeiro já esta registrado tambem registra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto é um pedido por esse motivo está sendo movido para área de pedidos .

 

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 hours ago, Remleh said:

Um é o seguinte, relacionado a olympiads!!
Limite de olly pra 1 por ip, se eu tiver com os 2 char logado registrar 1, ok ele vai e registar!! se eu tentar registrar o segunda nao registra.. até ai ok!!
Porem, esta conseguindo burlar o sistema da seguinte forma, registra o primeiro, depois do primeiro registrado é so eu relogar o segundo ou logar outra conta que a segunda.. terceira quarta etc ja registra também......
Qualquer char logado depois que o primeiro já esta registrado tambem registra!!

ah xD Bug conhecido. Bem facil de arrumar. No AntiFeedManager, no onDisconnect, em vez de deletar a entrada, verifique se tem alguem logado do msm IP. e se tiver, verifique se ele está registrado na oly. Se tiver, n faça nada. 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.