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Copiando skills que possuem o efeito hardcoded no cliente


coldplay

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Skills que não definem o valor do campo "desc" no arquivo skillgrp.dat tem o efeito codificado em outras partes do cliente, então não é possível alterá-las ou copiá-las simplesmente alterando este arquivo.

Aqui está um exemplo de uma skill nessas condições (id 3), comparada a outra que não possui restrições.

GloV4Th.png

Então se quiséssemos copiar o efeito dessa skill para outra que estamos criando, não será possível simplesmente copiar sua definição e trocar o id (como seria com a outra skill). Mas é possível contornar isso fazendo um pequeno hack no pacote MagicSkillUse.

No exemplo abaixo, eu criei a condição que especifica que se o ID da skill for igual a 7117 (a skill que eu criei), o id deverá ser alterado para 70, que é a skill Drain Health.

pczBdaW.png

No cliente, você precisa apenas criar a entrada no skillname-e.dat para inserir o nome da sua nova skill. E no servidor, o arquivo XML.

Agora quando a skill 7117 for acionada, o cliente receberá a informação modificada e exibirá o efeito da skill 70.

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  • 5 months later...

Em 01/07/2023 at 12:45, coldplay disse:

Skills que não definem o valor do campo "desc" no arquivo skillgrp.dat tem o efeito codificado em outras partes do cliente, então não é possível alterá-las ou copiá-las simplesmente alterando este arquivo.

Aqui está um exemplo de uma skill nessas condições (id 3), comparada a outra que não possui restrições.

GloV4Th.png

Então se quiséssemos copiar o efeito dessa skill para outra que estamos criando, não será possível simplesmente copiar sua definição e trocar o id (como seria com a outra skill). Mas é possível contornar isso fazendo um pequeno hack no pacote MagicSkillUse.

No exemplo abaixo, eu criei a condição que especifica que se o ID da skill for igual a 7117 (a skill que eu criei), o id deverá ser alterado para 70, que é a skill Drain Health.

pczBdaW.png

No cliente, você precisa apenas criar a entrada no skillname-e.dat para inserir o nome da sua nova skill. E no servidor, o arquivo XML.

Agora quando a skill 7117 for acionada, o cliente receberá a informação modificada e exibirá o efeito da skill 70.

ahhh sim ! eu vou fazer uns testes aqui , e volto para dizer se consegui rs

ADM-VanillaSky

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Em 01/07/2023 at 12:45, coldplay disse:

Skills que não definem o valor do campo "desc" no arquivo skillgrp.dat tem o efeito codificado em outras partes do cliente, então não é possível alterá-las ou copiá-las simplesmente alterando este arquivo.

Aqui está um exemplo de uma skill nessas condições (id 3), comparada a outra que não possui restrições.

GloV4Th.png

Então se quiséssemos copiar o efeito dessa skill para outra que estamos criando, não será possível simplesmente copiar sua definição e trocar o id (como seria com a outra skill). Mas é possível contornar isso fazendo um pequeno hack no pacote MagicSkillUse.

No exemplo abaixo, eu criei a condição que especifica que se o ID da skill for igual a 7117 (a skill que eu criei), o id deverá ser alterado para 70, que é a skill Drain Health.

pczBdaW.png

No cliente, você precisa apenas criar a entrada no skillname-e.dat para inserir o nome da sua nova skill. E no servidor, o arquivo XML.

Agora quando a skill 7117 for acionada, o cliente receberá a informação modificada e exibirá o efeito da skill 70.

a rev que baixei nao tem XML e nem esse arquivo java ! vou ter que procurar outra ! a que eu usva estava cheio de bugs !!

ADM-VanillaSky

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