Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Try-Dressme


Gnesiss

Pergunta

Olá, boa noite. Estou procurando alguém para me ajudar com um código try-dressme. Estou usando l2jsunrise. Eu tenho o código dressme e também o try-dressme. O problema é que o try-dressme não funciona para mim com as armas com efeitos, ao usar o try-dressme as armas são vistas mas sem o efeito, somente ao comprar as armas é que é visto com o efeito. Estou procurando alguém que possa resolvê-lo ou que tenha um código try-dressme funcional. Quem puder ou tiver que me escrever em particular e me dar o preço se for o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
En 3/7/2023 a las 20:39, Gnesiss dijo:

Olá, boa noite. Estou procurando alguém para me ajudar com um código try-dressme. Estou usando l2jsunrise. Eu tenho o código dressme e também o try-dressme. O problema é que o try-dressme não funciona para mim com as armas com efeitos, ao usar o try-dressme as armas são vistas mas sem o efeito, somente ao comprar as armas é que é visto com o efeito. Estou procurando alguém que possa resolvê-lo ou que tenha um código try-dressme funcional. Quem puder ou tiver que me escrever em particular e me dar o preço se for o caso

Also if a weapon has a augment glow, the weapon effect will now show, as shown in the screenshot.

weapon.jpg.95a1926da0f2428b241af4db317a5529.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
hace 17 horas, marciox25 dijo:

weapongrp. 6th column from back. change value to the same as 7th

Muito obrigado mano, consegui resolver.
Agora só falta o try-dress para me mostrar o efeito da arma como deveria ser. Você sabe alguma coisa sobre como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 hours ago, Gnesiss said:

Muito obrigado mano, consegui resolver.
Agora só falta o try-dress para me mostrar o efeito da arma como deveria ser. Você sabe alguma coisa sobre como resolver esse problema?

rework the feature. My first version was using the default npc-vendor try as option. You need to rework it in a way to show on the UserInfo instead of the tryPacket. And since the feature was not shared by me, I dont give support. gl tho!

Editado por marciox25

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.