Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Empresa de desenvolvimento de site.


bismarckfc

Pergunta

bom dia pessoal , estou a um bom tempo parado creio que uns 10 anos , estou voltando aos poucos , estou precisando de um site para meu projeto , no meu tempo tinha a geralmedia que fazia excelentes sites para l2 , porém dei uma pesquisada e não encontrei a empresa creio que tenham saido do ramo , aqui no forum vi a atualstudio , porém no sites diz que não estão fazendo no momento , alguém indica alguma empresa obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Recife tem guerreiro... acho que você pode construir um facilmente, eu indico voce começar com um painel para registro, troca de senha, debugar 
Que deve ser o normal de todo servidor e claro.

Este garoto a algum tempo atraz postou um painel muito simples e com essa mesma pegada de Registro....

Vou deixar aqui um possível painel  para o feito 

Você tambem pode estudar como e feito um website, que composto por boa parte que voce ja editou dentro do jogo como Html, sql, então será mais fácil pra entender Podemos usar tambem um modelo ja compartilhado por aqui como esse aqui em baixo
 

Vale lembrar que todos esses web foram feito a algum tempo então ja foi testados>
Também e importante lembrar que dependendo da sua empresa de Hospedagem de Site possa ter um php muito a avançado e eles não funcionar muito bem.

Espero que ajude qual quer coisa estamos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.