Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server com nome errado e ping 9999


RamosFroste

Pergunta

Olá, gostaria de ajuda para conseguir abrir meu servidor.

image.png.7b8afb0af9f4e98d5ea34f68ff8f9ab8.png

Ele fica assim, sendo que o nome do server não é Bartz mais.
image.png.11c5aaf931e6b29ea50849c47ca9ac68.png

Login e gamerserver se conectam normal

Abaixo vou por as configurações dos arquivos:

Gameserver:
 

# ================================================================
#                          Gameserver setting
# ================================================================

# Isso é transmitido aos clientes, então tem que ser um IP ou nome de host resolvível
ExternalHostname = 131.196.198.132

# Isso é transmitido para o cliente da mesma rede, portanto, deve ser um IP local ou nome de host resolvível
InternalHostname = 127.0.0.1

# Ligar o ip do gameserver, use * para ligar em todos os IPs disponíveis.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777

# O host e a porta do Loginserver.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014

# Este é o ID do servidor que o servidor de jogos irá solicitar.
RequestServerID = 1

# Se definido como true, o login fornecerá um outro id ao servidor (se o id solicitado já estiver reservado).
AcceptAlternateID = False

# ================================================================
#                        Database informations
# ================================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2epic
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=

# SLogin e senha do mysql
Login = root
Password = 

# Máximo de conexões de banco de dados (mínimo 2, basicamente 10 se o número for menor que 10, padrão 100).
MaximumDbConnections = 2299

# ================================================================
#                             serverList
# ================================================================
# Exibe [] na frente do nome do servidor.
ServerListBrackets = False

# Exibe um relógio próximo ao nome do servidor.
ServerListClock = False

# Se True, o servidor será definido como GM apenas.
ServerGMOnly = False

# Se True, o servidor será um servidor de teste (listado apenas por clientes de servidor de teste).
TestServer = False

# ================================================================
#                      Clients related options
# ================================================================

# Defina quantos jogadores podem jogar simultaneamente em seu servidor.
MaximumOnlineUsers = 5000

# Revisão mínima e máxima do protocolo que o servidor permite conectar.
# Você deve manter MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
# Default: 730
MinProtocolRevision = 1

# Default: 746
MaxProtocolRevision = 999

Login:

 

#=============================================================
#                         Loginserver
#=============================================================

# Isso é transmitido aos clientes, então tem que ser um IP ou nome de host resolvível
ExternalHostname = 127.0.0.1

# Isso é transmitido para o cliente da mesma rede, portanto, deve ser um IP local ou nome de host resolvível
InternalHostname = 127.0.0.1

# Ligar o ip do LoginServer, use * para ligar em todos os IPs disponíveis
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106

# O host e a porta do Loginserver.
LoginHostname = *
LoginPort = 9014

# Quantas vezes você pode fornecer uma conta / senha inválida antes que o IP seja banido
LoginTryBeforeBan = 15

# Hora em que você não poderá fazer o login novamente após o LoginExperimenteBeforeBan tentar fazer o login. Fornece um valor em segundos. 10min padrão. (600)
LoginBlockAfterBan = 600

# Se definido como true, qualquer GameServer pode se registrar nos slots gratuitos do seu login
AcceptNewGameServer = False

# Se false, a licença (após o login) não será exibida. Padrão: verdadeiro.
ShowLicence = false

#=============================================================
#                    Database informations
#=============================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2epic
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=

# SLogin e senha do mysql
Login = root
Password =  

MaximumDbConnections = 2000

# Valores utilizáveis: "true" - "false", use esta opção para escolher se as contas serão criadas automaticamente ou não.
AutoCreateAccounts = true

#=============================================================
#                        Security
#=============================================================

# Registrar todos os eventos de loginserver (criação de conta, falha / login de sucesso, etc)
LogLoginController = False

# FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection = True

FastConnectionLimit = 15
NormalConnectionTime = 700
FastConnectionTime = 350
MaxConnectionPerIP = 50

#=============================================================
#        Test server, shoudnt be touched in live server
#=============================================================

Debug = False
Developer = False
PacketHandlerDebug = False

# Bloqueio de conexoes para jogadores indesejados
IpProtection_Config = false
IpProtection = 189.59.68.242,189.59.68.242,170.231.195.17

Estou usando este server: https://www.l2jbrasil.com/topic/144162-l2jmegapack-source-pack/

Editado por RamosFroste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Nome do Servidor na Parte de Conexão é somente Via Cliente Side ... System ( Servername-e ), Questão do ping, Você deve ter mudado alguma config sobre enviar o ping para jogadores , Algo do Tipo . 
Tip - Não mexa no que você não sabe !! 

# Revisão mínima e máxima do protocolo que o servidor permite conectar.
# Você deve manter MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
# Default: 730
MinProtocolRevision = 1

# Default: 746
MaxProtocolRevision = 999

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

jah aconteceu isso comiguh tambem...

éh só vc trocar isso aqui..

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.

# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.

MinProtocolRevision = 740 <-----(Aqui você colocar 1)

MaxProtocolRevision = 746 <-----(Aqui você colocar 999)

Obs: Isso fica la no gameserver\dist\config\server

Espero ter ajudado!

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.