- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
-
Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
Pergunta
RamosFroste
Olá, gostaria de ajuda para conseguir abrir meu servidor.
Ele fica assim, sendo que o nome do server não é Bartz mais.
Login e gamerserver se conectam normal
Abaixo vou por as configurações dos arquivos:
Gameserver:
# ================================================================
# Gameserver setting
# ================================================================
# Isso é transmitido aos clientes, então tem que ser um IP ou nome de host resolvível
ExternalHostname = 131.196.198.132
# Isso é transmitido para o cliente da mesma rede, portanto, deve ser um IP local ou nome de host resolvível
InternalHostname = 127.0.0.1
# Ligar o ip do gameserver, use * para ligar em todos os IPs disponíveis.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777
# O host e a porta do Loginserver.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014
# Este é o ID do servidor que o servidor de jogos irá solicitar.
RequestServerID = 1
# Se definido como true, o login fornecerá um outro id ao servidor (se o id solicitado já estiver reservado).
AcceptAlternateID = False
# ================================================================
# Database informations
# ================================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2epic
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=
# SLogin e senha do mysql
Login = root
Password =
# Máximo de conexões de banco de dados (mínimo 2, basicamente 10 se o número for menor que 10, padrão 100).
MaximumDbConnections = 2299
# ================================================================
# serverList
# ================================================================
# Exibe [] na frente do nome do servidor.
ServerListBrackets = False
# Exibe um relógio próximo ao nome do servidor.
ServerListClock = False
# Se True, o servidor será definido como GM apenas.
ServerGMOnly = False
# Se True, o servidor será um servidor de teste (listado apenas por clientes de servidor de teste).
TestServer = False
# ================================================================
# Clients related options
# ================================================================
# Defina quantos jogadores podem jogar simultaneamente em seu servidor.
MaximumOnlineUsers = 5000
# Revisão mínima e máxima do protocolo que o servidor permite conectar.
# Você deve manter MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
# Default: 730
MinProtocolRevision = 1
# Default: 746
MaxProtocolRevision = 999
Login:
#=============================================================
# Loginserver
#=============================================================
# Isso é transmitido aos clientes, então tem que ser um IP ou nome de host resolvível
ExternalHostname = 127.0.0.1
# Isso é transmitido para o cliente da mesma rede, portanto, deve ser um IP local ou nome de host resolvível
InternalHostname = 127.0.0.1
# Ligar o ip do LoginServer, use * para ligar em todos os IPs disponíveis
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
# O host e a porta do Loginserver.
LoginHostname = *
LoginPort = 9014
# Quantas vezes você pode fornecer uma conta / senha inválida antes que o IP seja banido
LoginTryBeforeBan = 15
# Hora em que você não poderá fazer o login novamente após o LoginExperimenteBeforeBan tentar fazer o login. Fornece um valor em segundos. 10min padrão. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
# Se definido como true, qualquer GameServer pode se registrar nos slots gratuitos do seu login
AcceptNewGameServer = False
# Se false, a licença (após o login) não será exibida. Padrão: verdadeiro.
ShowLicence = false
#=============================================================
# Database informations
#=============================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2epic
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=
# SLogin e senha do mysql
Login = root
Password =
MaximumDbConnections = 2000
# Valores utilizáveis: "true" - "false", use esta opção para escolher se as contas serão criadas automaticamente ou não.
AutoCreateAccounts = true
#=============================================================
# Security
#=============================================================
# Registrar todos os eventos de loginserver (criação de conta, falha / login de sucesso, etc)
LogLoginController = False
# FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection = True
FastConnectionLimit = 15
NormalConnectionTime = 700
FastConnectionTime = 350
MaxConnectionPerIP = 50
#=============================================================
# Test server, shoudnt be touched in live server
#=============================================================
Debug = False
Developer = False
PacketHandlerDebug = False
# Bloqueio de conexoes para jogadores indesejados
IpProtection_Config = false
IpProtection = 189.59.68.242,189.59.68.242,170.231.195.17
Estou usando este server: https://www.l2jbrasil.com/topic/144162-l2jmegapack-source-pack/
Editado por RamosFrosteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.