Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

qual seria hoje 08/2023 uma rev boa [interlude] para se colocar um servidor online para brincar com os amigos ?


Denky

Pergunta

fala galera, depois de um bom tempo sumido, estou aqui novamente querendo brincar com lineage! 

mas vamos ao contexto:

hoje eu sou programador, ja nao sou aquele gafanhoto iniciante de antes, nao quer dizer tbm que sou o senior sabe tudo kkk
brincadeiras a parte, eu tenho um home lab, com uma net dedicada full duplex, tenho total controle das minhas portas e tenho um cluster simples com 3 servidores rodando um proxmox.

depois de fazer varios testes, auto hospedar varias coisas, ter meu proprio dominio entre outras coisas, resolvi querer brincar novamente com um servidor simples interlude com os amigos da escola. (para relembrar a epoca em que a gente ia pra lan house para jogar os l2j da vida, achando que era servidor oficial kkk)

dada as devidas informações, eu vou colocar o servidor num container LXC, rodando num debian / ubuntu ou centOS

ai queria uma ajudinha de alguem mais experiente para me dar essas dicas : D

Editado por Denky
erro de gramatica

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
4 horas atrás, Denky disse:

fala galera, depois de um bom tempo sumido, estou aqui novamente querendo brincar com lineage! 

mas vamos ao contexto:

hoje eu sou programador, ja nao sou aquele gafanhoto iniciante de antes, nao quer dizer tbm que sou o senior sabe tudo kkk
brincadeiras a parte, eu tenho um home lab, com uma net dedicada full duplex, tenho total controle das minhas portas e tenho um cluster simples com 3 servidores rodando um proxmox.

depois de fazer varios testes, auto hospedar varias coisas, ter meu proprio dominio entre outras coisas, resolvi querer brincar novamente com um servidor simples interlude com os amigos da escola. (para relembrar a epoca em que a gente ia pra lan house para jogar os l2j da vida, achando que era servidor oficial kkk)

dada as devidas informações, eu vou colocar o servidor num container LXC, rodando num debian / ubuntu ou centOS

ai queria uma ajudinha de alguem mais experiente para me dar essas dicas : D

ola amigo hoje em dia vai muito da configuração  que voce faz !

e a montagem do servido 

 

recomendo : l2jacis

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
17 horas atrás, Denky disse:

fala galera, depois de um bom tempo sumido, estou aqui novamente querendo brincar com lineage! 

mas vamos ao contexto:

hoje eu sou programador, ja nao sou aquele gafanhoto iniciante de antes, nao quer dizer tbm que sou o senior sabe tudo kkk
brincadeiras a parte, eu tenho um home lab, com uma net dedicada full duplex, tenho total controle das minhas portas e tenho um cluster simples com 3 servidores rodando um proxmox.

depois de fazer varios testes, auto hospedar varias coisas, ter meu proprio dominio entre outras coisas, resolvi querer brincar novamente com um servidor simples interlude com os amigos da escola. (para relembrar a epoca em que a gente ia pra lan house para jogar os l2j da vida, achando que era servidor oficial kkk)

dada as devidas informações, eu vou colocar o servidor num container LXC, rodando num debian / ubuntu ou centOS

ai queria uma ajudinha de alguem mais experiente para me dar essas dicas : D

 

Olá, meu camarada!

Se estivermos falando de jogar com amigos, PvP e afins, a escolha recai entre L2JACIS ou L2JORION (base Fronzen). Já para uma experiência mais premium, vale considerar o investimento em L2jLucera.

 

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado pelas dicas amigos, foi de muita valia

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.