Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

qual seria hoje 08/2023 uma rev boa [interlude] para se colocar um servidor online para brincar com os amigos ?


Denky

Pergunta

fala galera, depois de um bom tempo sumido, estou aqui novamente querendo brincar com lineage! 

mas vamos ao contexto:

hoje eu sou programador, ja nao sou aquele gafanhoto iniciante de antes, nao quer dizer tbm que sou o senior sabe tudo kkk
brincadeiras a parte, eu tenho um home lab, com uma net dedicada full duplex, tenho total controle das minhas portas e tenho um cluster simples com 3 servidores rodando um proxmox.

depois de fazer varios testes, auto hospedar varias coisas, ter meu proprio dominio entre outras coisas, resolvi querer brincar novamente com um servidor simples interlude com os amigos da escola. (para relembrar a epoca em que a gente ia pra lan house para jogar os l2j da vida, achando que era servidor oficial kkk)

dada as devidas informações, eu vou colocar o servidor num container LXC, rodando num debian / ubuntu ou centOS

ai queria uma ajudinha de alguem mais experiente para me dar essas dicas : D

Editado por Denky
erro de gramatica

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
4 horas atrás, Denky disse:

fala galera, depois de um bom tempo sumido, estou aqui novamente querendo brincar com lineage! 

mas vamos ao contexto:

hoje eu sou programador, ja nao sou aquele gafanhoto iniciante de antes, nao quer dizer tbm que sou o senior sabe tudo kkk
brincadeiras a parte, eu tenho um home lab, com uma net dedicada full duplex, tenho total controle das minhas portas e tenho um cluster simples com 3 servidores rodando um proxmox.