Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial & Mini curso para troca de protocol de revisão Upgrade/DownGrade


Posts recomendados

            Olá a todos, cansados de serem enganados, apresento a vocês o meu curso. Todos com pouco de conhecimento em java pode fazer sua própria revisão, vocês não ficaram reféns de projetos gringos ou de pessoas que cobram um absurdo e nem sabe programar.

            Eu iria comercializar esse curso porém decidi colocar ele de graça aqui para todos, e vem muito mais por ai, unica coisa que peço de coração que ajude a compartilhar pois o canal precisa de apoio.

           Este conteúdo é raro só tem aqui no meu canal e agora na nossa parceira l2jbrasil, você não irá encontrar material igual, você não leu errado e eu não estou sendo soberbo, pessoas que se comunicaram sabe de minha índole.  Faço esse material com muito carinho e gosto pois trabalhar com programação e ainda mais no jogo que gosto, junta o útil e o agradável, as aulas estão todas gravadas só vou editar e soltar por dias, não estou conseguindo ficar muito tempo no pc por conta da coluna.

 

          Agradeço desde já a todos, o conteúdo esta ai a disposição so depende de todos se unirem e criar um projeto mid que atenda e satisfaça a todos. 

 

 

 

 

 

  • Site NetPro
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Programas usados
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Java 17
  • Projeto Base russo.[mesmo procedimeto para todas os projetos]

 

Vídeo 01 apresentação 

 

 

 

 

  Vídeo 02 programas & ferramentas

 

 

 

Vídeo 03 Colocando a mão na massa,  troca de protocol Gamecliente.

 

 

 

 

 

Vídeo 04 Colocando a mão na massa,  troca de protocol dicas.

 

 

Vídeo 05 Colocando a mão na massa,  troca de protocol GameServer.

 

 

Vídeo 06 Colocando a mão na massa,  troca de protocol GameServer.

 

 

 

Vídeo 07 Colocando a mão na massa,  troca de protocol GameServer.

 

 

Vídeo 08 Colocando a mão na massa,  troca de protocol GameServer.

 

 

Vídeo 09 Colocando a mão na massa,  troca de protocol GameServer.

 

 

Vídeo 10 Colocando a mão na massa,  troca de protocol GameServer.

 

Editado por terrygomes
Atualização

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 30/08/2023 at 11:44, terrygomes disse:

            Olá a todos, cansados de serem enganados, apresento a vocês o meu curso. Todos com pouco de conhecimento em java pode fazer sua própria revisão, vocês não ficaram reféns de projetos gringos ou de pessoas que cobram um absurdo e nem sabe programar.

            Eu iria comercializar esse curso porém decidi colocar ele de graça aqui para todos, e vem muito mais por ai, unica coisa que peço de coração que ajude a compartilhar pois o canal precisa de apoio.

           Este conteúdo é raro só tem aqui no meu canal e agora na nossa parceira l2jbrasil, você não irá encontrar material igual, você não leu errado e eu não estou sendo soberbo, pessoas que se comunicaram sabe de minha índole.  Faço esse material com muito carinho e gosto pois trabalhar com programação e ainda mais no jogo que gosto, junta o útil e o agradável, as aulas estão todas gravadas só vou editar e soltar por dias, não estou conseguindo ficar muito tempo no pc por conta da coluna.

          Agradeço desde já a todos, o conteúdo esta ai a disposição so depende de todos se unirem e criar um projeto mid que atenda e satisfaça a todos. 

  • Site NetPro
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Programas usados
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Java 17
  • Projeto Base russo.[mesmo procedimeto para todas os projetos]

Vídeo 01 apresentação 

  Vídeo 02 programas & ferramentas

Vídeo 03 Colocando a mão na massa,  troca de protocol Gamecliente.

Vídeo 04 Colocando a mão na massa,  troca de protocol dicas.

Vídeo 05 Colocando a mão na massa,  troca de protocol GameServer.

Parabéns pela iniciativa! 👏
O Fórum esta mesmo precisando de conteúdos assim. 🏅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.