Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

VIP SYSTEM 398


Meireles

Pergunta

Olá amigo eu adicionei um vip system que encontrei aqui no forum da acis 394  na acis 398, compilou sem error porem quando da o vip aparece a mensagem que é vip porem os privilegios vip não entra eu dei uma olhada no navcat porém a linha  vip e vip_end então em 0, provavelmente pode não tá mandando pro navcat eu não entendo posso ta falando besteira mas enfim o codigo que adicionei foi esse: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bom dia,

Você está usando o status do player de vip para liberar alguma função diferente? Um comando ou buffs exclusivos para vip? Quando você dá o status, o player consegue executar essas ações ou não? Se sim, o problema pode estar somente na gravação no banco, mas na variável do player em tempo de execução o status é atribuido normalmente. Ao deslogar o char as colunas no navicat ainda ficam zeradas?

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 27/09/2023 at 11:43, Hash disse:

Bom dia,

Você está usando o status do player de vip para liberar alguma função diferente? Um comando ou buffs exclusivos para vip? Quando você dá o status, o player consegue executar essas ações ou não? Se sim, o problema pode estar somente na gravação no banco, mas na variável do player em tempo de execução o status é atribuido normalmente. Ao deslogar o char as colunas no navicat ainda ficam zeradas?

opa amigo desculpe a demora pra responder devido alguns problemas aqui acabei esquecendo de vir nesse porte comentar desculpe de vdd msm... enfim eu consegui resolver foi um error meu mesmo uma linha colocada errada no eclipse, mas Brigadão mesmo amigo por ter um tempinho pra querer ajudar 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.