Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Estilos de Jogo+ de EA Sports é o poder especial dos seus jogadores


L2jBrasil

Posts recomendados

Son Heung-min está fazendo o que ele faz de melhor: recebeu a bola pela esquerda, deixou o lateral defensor para trás, tocou a bola com destreza para a direita ao chegar na área e – como fez contra o Arsenal, Man City e outros – manda uma bola curva no cantinho do gol no “meio da rua”. E então um pequeno diamante dourado aparece sobre sua cabeça.

Este é o momento em que me deparei pela primeira vez com a nova característica do EA Sports FC 24, Estilos de Jogo+. Um momento depois, marquei o belo gol que estava tentando recriar, estou vencendo por 1 a 0, estou irritando meu vizinho com o barulho que estou fazendo – e isso é graças ao Estilos de Jogo+ do Sonny em Chutes de Finesse.

Pense no Estilos de Jogo+ como habilidades especiais: cada uma delas visa representar o gênio atlético pessoal dos melhores jogadores do mundo.

Essas característica vêm em duas formas: Estilos de Jogo (sem o +) são uma evolução das características anteriores da série, habilidades inatas que cada jogador pode possuir. Mas os Estilos de Jogo+ são mais raros, oferecendo habilidades extras além do escopo do jogador profissional regular.

Encontrados na lista de estatísticas dos seus jogadores, os Estilos de Jogo são uma tentativa de não apenas avaliar o seu time com base em estatísticas, mas também no que cada jogador do time pode fazer além de suas habilidades básicas.

Os Estilos de Jogo+ elevam os melhores jogadores muito além de um colega que, de outra forma, poderia ter uma classificação numérica similar.

Os Estilos de Jogo+ podem ser aplicados em qualquer lugar do campo: os jogadores podem tê-los para diversas facetas na partida, como goleiro, controle de bola, físico, defesa, passe ou chute, e podem ser extremamente relevantes para como você escolhe usar esse jogador ou configurar sua equipe.

Pense no Estilos de Jogo+ como habilidades especiais: cada uma delas visa representar o gênio atlético pessoal dos melhores jogadores do mundo.

Pegando o exemplo do Son novamente, seu Estilos de jogo+ com Chutes de Finesse – o que significa que esses chutes são mais rápidos, com mais curva e extrema precisão – significa que agora eu tento usar esse tipo de chute mais do que qualquer outro.

Ao mudar para o Bayern de Munique, rapidamente descubro que o ala Alphonso Davies vem equipado com o Estilos de Jogo+ passo rápido, o que significa que sua explosão inicial de velocidade a partir de uma arrancada é impressionantemente rápida.

Portanto, rapidamente começo a direcionar meus contra-ataques por ele para aproveitar essa velocidade imensa. Com o Manchester City, de repente vejo o novo reforço Josko Gvardiol esticar a perna de uma maneira quase impossível para parar um chute, de uma forma que eu nunca vi antes – tudo graças ao seu Estilos de Jogo+ Bloqueio – e sei que estarei controlando ele da próxima vez que um atacante aventureiro se aproximar.

scnbfv-dc9296cf5e5d2064eaa9.jpg?resize=1

Em uma boa sacada, toda vez que você ativa um Estilos de Jogo+, um ícone aparece acima da cabeça do jogador – e há uma alegria inesperada em vê-lo pela primeira vez, uma corrida para o menu de Gerenciamento da Equipe para conferir, e um desejo de vê-lo novamente.

Por mais que eu admire o sistema pelo que ele acrescenta à simulação do FC 24, o que eu estou adorando é aquela sensação nostálgica de videogame, profundamente intrínseca, de desbloquear um novo feitiço ou descobrir um movimento especial em um jogo de luta que você não sabia que existia. Cada vez que vejo um novo, fico encantado novamente.

EA Sports FC 24 chega ao Xbox Series X|S e Xbox One em 29 de setembro, mas você já pode jogar em Acesso Antecipado com a Edição Ultimate ou testar por 10 horas com assinatura do Game Pass Ultimate e EA Play.

Related:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.