Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Celebração de Xbox da Comunidade PCD Continua a Prosperar com a Parceria da Special Olympics


L2jBrasil

Posts recomendados

Em Xbox, acreditamos que os jogos são para todos. Você ouve isso com frequência, mas é bem verdadeiro. A comunidade Xbox está no centro de tudo o que fazemos, em cada decisão que tomamos. Neste mês, estamos reconhecendo os mais de 400 milhões de jogadores que compõem a comunidade PCD.

Em suas próprias palavras, convidamos Elle Vance, Engenheiro de Software II para os Serviços de Jogadores de Xbox, para compartilhar sua história sobre como fazer parte da comunidade PCD impactou suas vidas:

“Eu entendo o mundo por uma perspectiva diferente. Ao contrário da maioria das pessoas neurotípicas, que entendem o mundo de cima para baixo; eu começo com uma abordagem de baixo para cima, focando primeiro nos detalhes. Às vezes, minha perspectiva é vantajosa em meu trabalho como Engenheiro de Software II, e em outras áreas da minha vida também, pois consigo solucionar problemas em um nível granular antes de processá-lo a partir de uma estrutura mais ampla, o que poderia potencialmente criar preconceitos ao tentar resolver esse problema.”

“Trabalhei com Xbox por 4 anos e fui recrutado por meio de um programa para indivíduos neurodiversos, como eu. Tenho orgulho de poder ser aberto sobre meu diagnóstico de autismo e que minha franqueza deu a oportunidade para que outras pessoas não apenas compreendam melhor as pessoas com autismo, mas às vezes até percebam que alguém que conhecem e amam, ou até mesmo elas mesmas, podem ter experiências de neurodiversidade também.