Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Chat Trade


Meireles

Pergunta

Olá amigos estou utilizando a l2jmega do l2carlinhos e percebi que quando desativo a opção de o chat trade ser apenas para vip todos os player até mesmo quem não e vip fica com [VIP] antes do nick porém quero deixar apenas player vip com [VIP] antes do nick.
Creio eu que deve ser nessa parte do código se realmente for aqui de que forma devo alterar para que funcione da forma que eu quero ?
 

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 


Também aproveitando gostaria de saber se alguém souber como eu faço pra adicionar uma opção de True e False para ativar e desativar a mensagem Zaken Door nessa mesma pack por favor. Desde já muito obg 🙏

Editado por Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
15 horas atrás, Meireles disse:

Olá amigos estou utilizando a l2jmega do l2carlinhos e percebi que quando desativo a opção de o chat trade ser apenas para vip todos os player até mesmo quem não e vip fica com [VIP] antes do nick porém quero deixar apenas player vip com [VIP] antes do nick.
Creio eu que deve ser nessa parte do código se realmente for aqui de que forma devo alterar para que funcione da forma que eu quero ?
 


Também aproveitando gostaria de saber se alguém souber como eu faço pra adicionar uma opção de True e False para ativar e desativar a mensagem Zaken Door nessa mesma pack por favor. Desde já muito obg 🙏

Gente referente ao Anúncio Zaken Door eu fiz a seguinte alteração: 
 

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não está da forma que eu queria com opção de ativar ou desativar porém parou de dar mensagem zaken door só queria ter a confirmação de alguem experiente se isso está correto ou se pode dar algum problema futuro.
e se alguém puder me ajudar agorá na questão do chat trade só ficarei muito grato 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.