Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Trade Augment/Argumento


Luan Otávio Silva

Pergunta

Olá, pessoal!
Gostaria muito da ajuda de vocês. Recentemente adicionei um MOD para que os items Augmented sejam passados no trade, vendidos ou também dropados.
O Mod funciona normalmente na hora de realizar o trade, porém no trade não mostra o Augment que está na arma recorrente, alguém poderia me ajudar com isso?
A Resolução seria mostrar a arma Augmented mostrando a Skill em trade.

Código retirado do Pastebin do @VANPER

Segue o link do core: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

//Edit

Revisão RUSaCis 3.5

Captura de tela 2023-10-15 231335.png

 

Captura de tela 2023-10-15 231352.png

Editado por Luan Otávio Silva
Foto errada
"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
17 horas atrás, Luan Otávio Silva disse:

Olá, pessoal!
Gostaria muito da ajuda de vocês. Recentemente adicionei um MOD para que os items Augmented sejam passados no trade, vendidos ou também dropados.
O Mod funciona normalmente na hora de realizar o trade, porém no trade não mostra o Augment que está na arma recorrente, alguém poderia me ajudar com isso?
A Resolução seria mostrar a arma Augmented mostrando a Skill em trade.

Código retirado do Pastebin do @VANPER

Segue o link do core: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

//Edit

Revisão RUSaCis 3.5

Captura de tela 2023-10-15 231335.png

Captura de tela 2023-10-15 231352.png

@Sarada, me perdoe o incomodo, mas você poderia me auxiliar com seus conhecimentos?

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, Luan Otávio Silva disse:

@Sarada, me perdoe o incomodo, mas você poderia me auxiliar com seus conhecimentos?

pelo que eu vi precisa da parte do cliente tambem, pelo menos no interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para exibir exatamente como está na imagem, acho que só modificando o cliente mesmo.
Mas já vi outras pessoas fazendo de maneira alternativa, como exibir uma mensagem no chat ao adicionar uma arma argumentada à lista de troca. Ou até dispensar esse método retail e fazer uma janela dedicada somente para trocas desse tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, coldplay disse:

Para exibir exatamente como está na imagem, acho que só modificando o cliente mesmo.
Mas já vi outras pessoas fazendo de maneira alternativa, como exibir uma mensagem no chat ao adicionar uma arma argumentada à lista de troca. Ou até dispensar esse método retail e fazer uma janela dedicada somente para trocas desse tipo

ou fazer um mod quando cara coloca item argumentado no trade, apareça no chat de ambos jogadores nome do item, tipo de argumento etc, 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Sarada disse:

pelo que eu vi precisa da parte do cliente tambem, pelo menos no interlude

Show!! to usando Interlude mesmo, mas sobre o cliente, qual arquivo eu posso modificar? Eu pensei que tinha alguma condição ou algo do tipo faltando no código java.

#Agradeço demais sua atenção @Sarada

<---->

3 horas atrás, Sarada disse:

ou fazer um mod quando cara coloca item argumentado no trade, apareça no chat de ambos jogadores nome do item, tipo de argumento etc, 

Infelizmente não tenho conhecimento para tal, kkkkkk, fico apenas adimirando o trabalho de vocês e tentando no mínimo adicionar algums mods ou tentar adaptar de uma versão pra outra sem que dê erro na hora de compilar ^^'

<---->

1 hora atrás, ElLouco disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

Essa proposta foge da realidade do post, seria apenas mostrar as informações do item argumentado para ambos os chars na hora de realizar o trade.

5 horas atrás, coldplay disse:

Para exibir exatamente como está na imagem, acho que só modificando o cliente mesmo.
Mas já vi outras pessoas fazendo de maneira alternativa, como exibir uma mensagem no chat ao adicionar uma arma argumentada à lista de troca. Ou até dispensar esse método retail e fazer uma janela dedicada somente para trocas desse tipo

Carabam... achei show essa ideia, mas você saberia em qual arquivo do client pra modificar isso?

Editado por Luan Otávio Silva
"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu fiz um mod simples, que quando o jogador coloca o item no trade, e se for argumentado, ele mostra os status para ambos jogadores no Chat para ambos.

FIZ Só pra teste, ainda vou melhorar ele

image.png.de5ae4e193ebda1a596d66ddaccb3e1b.png

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 21 minutos, Sarada dijo:

eu fiz um mod simples, que quando o jogador coloca o item no trade, e se for argumentado, ele mostra os status para ambos jogadores no Chat para ambos.

FIZ Só pra teste, ainda vou melhorar ele

image.png.de5ae4e193ebda1a596d66ddaccb3e1b.png

nice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Sarada disse:

eu fiz um mod simples, que quando o jogador coloca o item no trade, e se for argumentado, ele mostra os status para ambos jogadores no Chat para ambos.

FIZ Só pra teste, ainda vou melhorar ele

image.png.de5ae4e193ebda1a596d66ddaccb3e1b.png

Caramba... Muito show!
Será disponibilizado futuramente essa implementação? se caso sim, estarei ansioso!

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, ElLouco disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

Agora eu entendi... é exatamente isso. Mostrar as informações no trade, igualmente no inventário.

@L2JOne/Willams, Você poderia ajudar nessa parte? dessa forma que você mandou no vídeo

19 horas atrás, Luan Otávio Silva disse:

Show!! to usando Interlude mesmo, mas sobre o cliente, qual arquivo eu posso modificar? Eu pensei que tinha alguma condição ou algo do tipo faltando no código java.

#Agradeço demais sua atenção @Sarada

<---->

Infelizmente não tenho conhecimento para tal, kkkkkk, fico apenas adimirando o trabalho de vocês e tentando no mínimo adicionar algums mods ou tentar adaptar de uma versão pra outra sem que dê erro na hora de compilar ^^'

<---->

//EDIT

Essa proposta foge da realidade do post, seria apenas mostrar as informações do item argumentado para ambos os chars na hora de realizar o trade. (ME EQUIVOQUEI, NÃO VI O VÍDEO COMPLETO) É exatamente isso!

 

 

19 horas atrás, Luan Otávio Silva disse:

Carabam... achei show essa ideia, mas você saberia em qual arquivo do client pra modificar isso?

 

21 horas atrás, ElLouco disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

@Sarada Dá uma sacada no vídeo que ele postou, mostrando o trade as informações, certamente eu acho que ele já tem o código pronto, mas acho que a proposta dele é de v*nd4 do mod ;/

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.