Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PC Game Pass: Top 10 jogos de Thamás Morelli


L2jBrasil

Posts recomendados

O PC Game Pass está com um catálogo cada vez mais expansivo de jogos, com lançamentos de peso como Starfield e Forza Motorsport e uma centena de títulos à disposição. Com tantas opções, a pergunta que fica é: por onde começar?

Para ajudar os jogadores a encontrar aquele game ideal para jogar no PC, pedimos  para o criador de conteúdo Thamás Morelli fazer uma curadoria minuciosa de 10 jogos disponíveis atualmente no PC Game Pass. Todos testados e aprovados por ele.

Thamás está com uma página especial no aplicativo Xbox para PC no Windows com a seleção de jogos, e aqui ele explica melhor para a gente por que escolheu cada um desses games.


Ori-Blind-Forest-8169643fea0e5e29f9be.jp

Ori and the Blind Forest

“Além de ter um belo gráfico e uma história linda, ele tem uma gameplay de metroidvania muito fluida que eu amo demais. Pra mim, é uma obra de arte narrativa, com gráfico e jogabilidade incríveis”


Ori-Will-Wisps-eb867292fec261cf636c.jpg?

Ori and the Will of the Wisps

“A sequência consegue ter ainda mais profundidade na narrativa e na gameplay, continuando o que já era incrível no primeiro jogo”


Minecraft-a0a5cddafb62e2450245.jpg?resiz

Minecraft

“Joguei muito Minecraft na minha vida, porque ele dá essa liberdade para jogar de milhões de formas diferentes, e isso dá uma grandiosidade ao jogo”


Forza-Horizon-5-d22b149b36bd5fd1509a.jpg

Forza horizon 5

“Tenho um carinho muito grande por jogos de corrida, e o Forza Horizon 5 é o jogo com mais recursos, e é uma ótima evolução da série”


Gears5-4383e6f7c8389fe54714.jpg?resize=7

Gears 5

“Eu acompanho a série Gears desde o primeiro jogo. Eu comprei um Xbox 360 para jogar o Gears of War, e o Gears 5 me marcou jogando multiplayer online com os amigos”


DeathsDoor_Poster-17ee2d4133e65c4aec2b-6

Death’s Door

“Fico muito feliz de ter encontrado esse jogo, ele tem uma gameplay incrível e é bem desafiador, então eu passava muito raiva, mas ele é muito bom. Dá uma satisfação cada chefe que você derrota”


halo-reach-cover-i8943-65df419648dd9f0e7

Halo Reach

“Foi o jogo que me trouxe para as partidas online, em um cenário um pouco mais competitivo, subindo de ranking online, cheguei até um dos mais altos, que é o Eclipse, na época”


stardew-valley_k54m-279c9dc7951f2bf2b20c

Stardew valley

Stardew Valley tem um valor sentimental porque, no início, meu relacionamento era um namoro a distância enquanto a gente jogava Stardew Valley. Então, todo dia, à noite, a gente se encontrava online pra jogar Stardew Valley e cuidar da nossa fazendinha”


Moonlighter-0f8317203982a26ace9e.jpg?res

Moonlighter

“Esse é um jogo que reúne vários estilos de jogos que eu amo: tem um pouco de gerenciamento com um dungeon crawler e roguelike. Eu vejo pouquíssimas pessoas falando desse jogo, mas ele é excelente”


Hollow-Knight-d524ff0c3aed99fa7f84.jpg?r

Hollow knight

“Um Metroidvania como o Ori, mas bem mais desafiador, em que cada batalha de chefe, cada exploração que consegue avançar dá uma paz de espírito incrível”


Live Especial


Thamas-Morelli-69b6f91b277c71033069.jpg?

Para celebrar esse momento de PC Game Pass, Thamás vai realizar uma live especial nesta quinta-feira (19) em seus canais no YouTube e Tiktok jogando Forza Motorsport e contanto um pouco mais sobre os jogos que selecionou. A live também vai ser retransmitida nos canais oficial de Xbox Brasil no YouTube e Tiktok.

Live especial PC Game Pass: Thamás Morelli

Data: 19 de outubro
Horário: 18h (horário de Brasília)
Onde:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
do Thamás Morelli, com retransmissão no
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
de Xbox Brasil

Related:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.