Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PORQUE O INTERLUDE É A MELHOR CRÔNICA?


AikoN~

Posts recomendados

Salve meus queridos! Hoje gostaria de trazer um assunto aí pra nós debater.

Porque durante tantos anos o Interlude foi a crônica preferida da grande maioria dos jogadores de Lineage 2?

Deixo meu ponto de vista em vídeo, adoraria ver o seu também aqui nos comentarios. Grande abraço! 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No meu ponto de vista, porque ele é mais nostálgico e ainda trás a interface, coisa que C4 e inferiores não tem, e o Level máximo é 80.

Acima do interlude é legal também, mas começa a perde a noltagi-a, começa a vim vesper,moirai,dual dagger, elemento  e  instancias entre outras coisas.

Também tem a questão da base se a principal, aonde a subclasse é útil somente pra certificado, não compensa jogar de main de subclasse, e muitos adoram fazer uma anazinha por exemplo e jogar de spellsinger como main, e isso acima do interlude no retail não compensa, porque vai até level 80 e não pode usar as skills  de certificado.

E o mais Difícil é se adaptar, e o mais complicado é o level, acima do level 80 num serve low rate, fica praticamente impossível upar, e isso desanima muito, exemplo o Reborn, o servidor caiu muito deste quando saiu do interlude, e virou Hellbound em diante, hoje já é gracia final, e esta muito fraco o servidor, esta difícil encontrar até party para XP, porque geral só loga pra instancia e sai do jogo.

Lá trouxe novos jogadores, mas muitos da velha guarda saíram, e muitos tão aguardando o retorno do reborn que vai vim c4 e vai progredi até o interlude, essa crônica é mais fácil de se jogar e qualquer computador dual core é suportado, e fora a nostalgia completa, de farmar em catacumbas AOE e disputar spots, que já é difícil acontece no gracia em diante, porque o sistema de vampirismo muda, e as skills de destroyer como Freezy por exemplo, só tem efeito se manter o HP dele em 30%, muitas outras mudanças de habilidades que também prejudicaram as novas  crônicas acima do interlude, e por isso creio que geral adora essa crônica chamada Interlude!

Hoje ainda jogo la, mas desanimo total, estou também aguardando o C4 e vou jogar todos os meus itens fora no dia que inaugura.

Sinceramente, foi 3 anos jogado no lixo no reborn, mas aproveitei muito, aprendi muito,lembrei de coisas que até tinha esquecido do jogo, o jogo retail tem muita coisa a se fazer, apesar de muitos falar que não tem conteúdo, não tem conteúdo quando o serve é modificado, onde o craft não é usado entre outras coisas, o interlude sim é jogo grande e há muitas coisas pra fazer no jogo, não somente craftar.

Se você leu até aqui, obrigado, e deixe a sua opinião!

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.