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Multyplayer de Call of Duty: Modern Warfare III – a resposta da comunidade e as atualizações desde o beta


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O multiplayer de

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já está disponível para todos há algumas semanas, e estamos felizes em ver que foi recebido com grande entusiasmo pela comunidade de Call of Duty, que respondeu especialmente bem ao sistema de movimento mais fluido e ao retorno modernizado de 16 mapas favoritos dos fãs de Modern Warfare 2 (2009).

Em 5 de outubro, durante a transmissão Call of Duty: Next, os desenvolvedores da Sledgehammer Games subiram ao palco para compartilhar todas as inovações e detalhes sobre o que os jogadores poderiam esperar do multiplayer no lançamento.

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Logo em seguida, a versão Beta foi lançada, permitindo que os jogadores tivessem a experiência prática no modo, proporcionando a oportunidade de fornecerem feedback antes do lançamento oficial em 10 de novembro. Avançando para o momento atual, jogadores de Xbox ao redor do mundo têm mergulhado em Modern Warfare III para experimentar este modo tão querido por eles.

Em primeiro lugar, a grande reação ao multiplayer de Modern Warfare III é algo que a Sledgehammer Games tem orgulho de ver. Como diz Zach Hodson, Diretor de Design no estúdio: “Estamos incrivelmente inspirados pelas reações até agora. A positividade torna o esforço válido, e usamos os aspectos negativos como motivação para implementar correções sólidas e melhorias o mais rápido possível. Continuem enviando feedback!”

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No que diz respeito ao feedback, entre a versão Beta e o lançamento, o estúdio teve vários aprendizados importantes e pode fazer ajustes e melhorias que os jogadores já puderam ver no lançamento. Até agora, as spawns (pontos de ressurgimento) foram uma das alterações mais notáveis.

Nas palavras de Zach Hodson: “As spawns foram um grande ponto. Recebemos feedback dos jogadores de que as spawns careciam de direcionalidade e isso tornava impossível saber de qual direção os tiros estavam vindo. Entre a Beta e o Lançamento, nossos profissionais de Controle de Qualidade, Analistas, Designers e Engenheiros trabalharam juntos em todos os aspectos das spawns para melhorar os problemas que os jogadores estavam enfrentando. Achamos que o trabalho realmente valeu a pena, mas ainda há mais melhorias a caminho.”

Do ponto de vista da direção de arte, a versão Beta confirmou muitas das expectativas da equipe da Sledgehammer em relação à direção que escolheram para modernizar esses mapas clássicos.

Nas palavras de Matt Abbott, Diretor de Arte no estúdio: “o Beta nos forneceu muitos dados para confiar em nossos instintos e oferecer aos jogadores o que queríamos ver como fãs de Call of Duty. Temos que percorrer uma linha tênue ao equilibrar realismo, aspereza e paletas naturais. A percepção de cores saturadas pode ser polarizadora porque potencialmente priva um nível de aspereza que passou a definir Modern Warfare. No Beta, ficou claro que não precisávamos recuar em nossos instintos e podíamos deixar os materiais naturais baseados fisicamente brilharem em todo o seu esplendor, mantendo o realismo pelo qual a franquia é conhecida.”

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No entanto, foram feitos alguns ajustes: “Após o Beta, fizemos uma mudança sutil que aumentou a saturação e o contraste para aproveitar ao máximo o Xbox Series X, HDR e monitores/TVs modernos. Devido aos dados da Beta, conseguimos fazer ajustes que não apenas tornaram os mapas visualmente melhores, mas também melhoraram a jogabilidade. A ideia de que as pessoas estão parando para apreciar os detalhes e o cuidado que vai para a sintonização e polimento visual de um jogo Call of Duty é algo que aquece o coração de um desenvolvedor.”

Outras atualizações favoritas dos fãs que chegaram com o Multiplayer de Modern Warfare III incluem o slide e o cancelamento de recarga, atualizações no recuo e novas maneiras de configurar seu equipamento. Embora as escolhas de equipamento possam ser totalmente subjetivas, Hodson recomenda “brincar com o MCW sem coronha com as Botas Stalker e ver o quão agressivamente você pode montá-lo, mantendo sua precisão.”

Além disso, há muitas oportunidades para criar o equipamento que funciona melhor para o seu estilo de jogo, então, se ainda não o fez, certifique-se de experimentar por si mesmo.

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No geral, o multiplayer de

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proporcionou uma experiência intensa, fluida e divertida para os jogadores. Estamos ansiosos para ver como o jogo continua a evoluir com base no feedback da comunidade. Mal podemos esperar para vê-los nos lobbies!

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