Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro Eclipse Sunrise


xQuietx

Pergunta

Boa tarde 

como posso resolver este erro ?

[javac] erro: erro ao ler C:\L2J_SunriseProject_Core\dist\libs\mmocore.jar; java.net.URISyntaxException: caractere ilegal no caminho no índice 120: file:/C:/Sunrise%201151%20-%20982/eclipse-workspace-XML/L2J_SunriseProject_Core/dist/libs/${manifest.libs}
    [javac] aviso: [options] caminho de classe bootstrap não definido em conjunto com -source 8

 

Eliminei todos os espaços da pasta , teeho o JDK instalado , ja estive a ler sobre configurações do Eclipse , mas nao encontro nada que veja estar mal , podem ajudar sff 

 

Cumprimentos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
2 horas atrás, xQuietx disse:

Boas 

ja tirei....

E ficou igual, quando apago as linhas vazias  que tenho dentro Manifest.MF que esta dentro do MMOCORE da para fazer build , mas depois dá este erro de Login , conseguem ajudar , nao estou a entender o porque do Erro inicial  da REV Sunrise.

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, xQuietx disse:

E ficou igual, quando apago as linhas vazias  que tenho dentro Manifest.MF que esta dentro do MMOCORE da para fazer build , mas depois dá este erro de Login , conseguem ajudar , nao estou a entender o porque do Erro inicial  da REV Sunrise.

image.png

esse erro porque voce deve te compilado com uma versao acima do java 8, ai quando tenta logar da esse erro de mmcore.

aviso ta bem claro ali -> [javac] aviso: [options] caminho de classe bootstrap não definido em conjunto com -source 8

se voce estalou jdk 8 , verfifique seu decompile, porque ele ta configurado pra uma versão superior a java 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, S.Christian disse:

esse erro porque voce deve te compilado com uma versao acima do java 8, ai quando tenta logar da esse erro de mmcore.

aviso ta bem claro ali -> [javac] aviso: [options] caminho de classe bootstrap não definido em conjunto com -source 8

se voce estalou jdk 8 , verfifique seu decompile, porque ele ta configurado pra uma versão superior a java 8

Boa tarde

obrigado pela explicação , no entanto até ai eu já tinha decifrado, o código e bem simples , agora o que posso fazer para este erro desaparecer ? A versão que fiz download do Sunrise foi daqui de 2021 tentei outras o erro e o mesmo , tenho de instalar o JDK inferior, já configurei o Eclipse para Java 8  e mantem-se igual  . 

Cumprimentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, xQuietx disse:

Boa tarde

obrigado pela explicação , no entanto até ai eu já tinha decifrado, o código e bem simples , agora o que posso fazer para este erro desaparecer ? A versão que fiz download do Sunrise foi daqui de 2021 tentei outras o erro e o mesmo , tenho de instalar o JDK inferior, já configurei o Eclipse para Java 8  e mantem-se igual  . 

Cumprimentos 

Mas se aviso continua quando vai compilar porque decompile nao ta configurado para java 8, va nessa janela e seleciona 1.8

image.png.f1a353968a5aa5bdd06f08a94e8f769a.png

 

Depois so compilar e subistuir arquivo do core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, S.Christian disse:

Mas se aviso continua quando vai compilar porque decompile nao ta configurado para java 8, va nessa janela e seleciona 1.8

image.png.f1a353968a5aa5bdd06f08a94e8f769a.png

Depois so compilar e subistuir arquivo do core

Boa tarde 

 

Ok. Agora da me este erro : ""[javac] erro: erro ao ler C:\L2J_SunriseProject_Core\dist\libs\mmocore.jar; java.net.URISyntaxException: caractere ilegal no caminho no índice 120: file:/C:/Sunrise%201151%20-%20982/eclipse-workspace-XML/L2J_SunriseProject_Core/dist/libs/${manifest.libs} 

E nao tenho nenhum espaço nas pastas , coloquei 1 nome na pasta e os ficheiros la dentro.

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, S.Christian disse:

image.png.f99e75d7096242cfbeb2b60dadc1b101.png

Passo 2, clica propriedade e segue passos.

image.png.6964069a7df3bf9c8ea86db0e4f75983.png

Passo 3

Por ultimo verifica se sua biblioteca esta completa com todos arquivos da lib incluidos, caso contrario adicione.

image.png.38eef1b8c3f97988fa3d4827de153dba.png

 

 

Segui passo  a passo e continua a dar o mesmo erro... se entrar dentro do ficheiro que da o erro e eliminar os 2 linhas em branco ele deixa de dar o erro mas depois da o erro do -source8

image.png.8fff24de0df86c53639a7c4b2a86f4ce.png

Editado por xQuietx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, xQuietx disse:

Boas

Agora ja tem e esta na mesma ,e este erro.... nao desaparece nao sei pq ...

image.png.9c1b2212d1db8c2bdd28634bfe7efbdc.png

sei que nao pode mas vc nao ta sabendo fazer direito, me chama privado via whatssp deixa eu ve essa treta, e dps gente relata aqui oque foi feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, S.Christian disse:

sei que nao pode mas vc nao ta sabendo fazer direito, me chama privado via whatssp deixa eu ve essa treta, e dps gente relata aqui oque foi feito

Enviei discord no privado 

 

Editado por xQuietx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.