Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community Board para Essence!


PabloPoa33

Posts recomendados

E ai galera beleza? Depois de muito tempo procurando, pesquisando e nao obter sucesso...

Baixei o community board do battle club que ja tem aqui no forum, e customizei ao meu gosto.

Acredito que esse será o community board mais bonito aqui do forum e estou deixando disponivel para todos.

tambem estarei deixando duas pastas de texturas para usarem do jeito que quiserem no community.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

seguem imagens:

Captura de tela 2023-11-30 223701.png

Captura de tela 2023-11-30 223713.png

Captura de tela 2023-11-30 223730.png

Captura de tela 2023-11-30 223741.png

  • Gostei 2
  • Obrigado 2

Pablo Cauê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Thanks, amigo só uma dica, dar para melhorar ele, eu achei uns bug nele maioria que vc click para uma página para outra bugado trava tudo, só resolve fechando ele e abrindo, outras comando muitas linhas para fazer, eu testei ele todo,  umas detalhes pequenos que dar para resolver, meio bugado mais dar para corrigir!😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então eu mandei ele apenas editado com os botoes e as funções que no caso são as que eu irei usar, os bugs dele ja corrigi, agora esta funcionando perfeitamente. Agradeço pelo comentario e vamos pra cima!

Pablo Cauê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.