Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EDITANDO INTERFACE.U ( COMPILAR E DESCOMPILAR )


juuniinofc

Posts recomendados

 

Boas, não sei se existe algo assim aqui já, como não achei e estava a procura na Net. Decidir respostar aqui no fórum, não sei se é funcional.

1) Aqui resumidamente como descompilar e compilar o arquivo "interface.u" para que possa ser modificado ao nosso gosto.

 

A primeira coisa é baixar os arquivos necessários: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

 

2) Depois disso, procuramos o arquivo “interface.u” que queremos editar e o colocamos dentro da pasta que baixamos.

Pressionamos o arquivo “interface.u” e liberamos no programa “WOTgrealExporter” para que ele rode.

Selecionamos o arquivo no programa, depois selecionamos tudo com o botão “Selecionar tudo” e depois com o botão “Exportar para .uc”.

spacer.png

3) Feito o acima, podemos fechar o programa "WOTgrealExporter"

Agora volte para a pasta onde está o "WOTgrealExporter" e obteremos uma nova pasta que é aquela que o programa acabou de exportar para nós, isso se chama "interface"

spacer.png

4) Dentro dele está outro chamado classes e dentro de todos os clãs que compõem o arquivo "interface.u"

 

Uma vez aqui podemos fazer todo tipo de modificações nas opções de nossa interface.

spacer.png

5) Assim que terminarmos a edição ao nosso gosto, copiamos todas essas classes e vamos para a pasta onde estão os programas que baixamos e lá entramos na pasta "compilador", depois "interface", depois "classes" e uma vez lá, nós colar.

Depois disso, voltamos uma vez e entramos na pasta "system" e lá executamos o arquivo "compiler"

spacer.png

6) Executamos o compilador e esperamos.

spacer.png

7) Se nossa modificação foi bem feita, deverá ser mostrada como na imagem acima, onde diz que houve "0 erros", caso haja erros, o mesmo programa marca em qual arquivo está o erro e em qual linha desse arquivo .arquivo.

Supondo que tudo correu bem, podemos fechar o compilador e vemos que ali mesmo ao lado do compilador temos o arquivo que acabamos de criar chamado "interface.u" este arquivo agora está pronto e totalmente funcional, só temos que copiar e cole-o em nossa pasta de sistema.game e pronto.

Esperamos que esta informação curta e básica seja útil para você, mas talvez bastante útil para muitos. Saudações.

 

 

Fonte: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

1.jpg

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O metodo de decompilar so funciona se a interface foi compilada sem o "strip" do code. o Strip do code meio q tira certas funções, links, variaveis, loops do codigo na hora de "decompilar". A função do Strip foi adicionada acima do H5 no cliente Goddes. Então seu metodo so vai funcionar para interfaces <= H5 ou interfaces que foram compiladas sem o "strip" pelo editor.
Vc pode sim adiquerir as interfaces de outras chronicas e fazer as msm edições. eu mesmo tenho todas acima do 110.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns anos atrás eu levei um p*** baile para aprender isso.

A parte mais dificil é criar os códigos em C+

Com o xdat editor sosin, vc já modifica tudo em uma interface, na questão visual. Agora implementar coisas novas que é o estouro! kkkk, adoro minha propria Interface.u , não troco por nem uma que tenha na internet.

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 20/12/2023 at 10:43, marciox25 disse:

O metodo de decompilar so funciona se a interface foi compilada sem o "strip" do code. o Strip do code meio q tira certas funções, links, variaveis, loops do codigo na hora de "decompilar". A função do Strip foi adicionada acima do H5 no cliente Goddes. Então seu metodo so vai funcionar para interfaces <= H5 ou interfaces que foram compiladas sem o "strip" pelo editor.
Vc pode sim adiquerir as interfaces de outras chronicas e fazer as msm edições. eu mesmo tenho todas acima do 110.

 

Em 21/12/2023 at 13:38, AikoN~ disse:

A uns anos atrás eu levei um p*** baile para aprender isso.

A parte mais dificil é criar os códigos em C+

Com o xdat editor sosin, vc já modifica tudo em uma interface, na questão visual. Agora implementar coisas novas que é o estouro! kkkk, adoro minha propria Interface.u , não troco por nem uma que tenha na internet.

 

@AikoN~
@marciox25 
poderia dar uma ajuda a compilar a interface da versão 388?
não queria criar nada de novo nem nada de mais, apenas remover algumas coisas mesmo.

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.