Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ainda é lucrativo criar um server de Lineage 2?


capetabr

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Na verdade não. Com essa onda scrota nos ultimos anos de todo final de semana ter servidor sendo inaugurado, a galera meio que tá parando de jogar. Os servidores são sempre mais do mesmo.

Agora se a ideia for inaugurar um só pra dizer que tem, uns 50/80 plays com muita sorte, se o server for ao menos um pouco criativo, vc consegue manter um mês kkkkk

Se a ideia for ganhar dinheiro. Boa sorte. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Cara depende muito, eu trabalhei num gracia final com um cliente, o l2thunder,desenolvi 90% dos mods,e corrigi os bugs do pacote que foram reportados, foi um sucesso online, nao sei se voce ja viu nome por ai, mas ele me disse que fez 4k de boas, no gracia final, não é atoa que ele me pagou o valor que eu perdi por cada serviço, não sei quais meios ele uso pra divulgar, não sei se foi somente facebook, mas não ha muitos gracia final online por ai, por não te uma revisão estável, foi uma estratégia boa pra abrir e ganha dinheiro, numa cronica que quase ninguém tem acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, sou da area de front-end,  o site e painel de controle é tranquilo pra mim.

Eu ia gastar 1,3k com emulador do H5, VPS e hospedagem da l2jcenter. O custo inicial ia ser 2k sem o trafego pago pro marketing, mas entendo um pouco de trafego pago, ja trabalhei um pouco com pixel do face, google, pinterest e taboola.

Depois acredito que o custo mensal não será tão caro assim, mas sei lá, fico com um pouco de receio, pois poderia investir em outras coisas, tlgd?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou vou fazer um no meu pc mesmo, motei um notezin vou editar um pack meu na calma = eu fazia em 2014 lança uns tests dependendo do feed ai e q penso em gastar alguma coisa so com pub.

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.