Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J_Mobius_11.3_Shinemaker

Posts recomendados

5 horas atrás, WilliamFS disse:

ta bem incompleta, não sei se to fazendo errado, mas sequer consegui completar a quest inicial do shinemaker

sobre a classe, é mais uma classe de baixo esforço, só tem skillset decente dps do despertar ( o que faz até sentido, já q vc chega no 99 em um dia)

fiz as quest's tbm ta muito ruim! 

cheia de erros nas quest's inicias sendo impossível passar para próximas fases das mesmas.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS Ótima para para coloca seu projeto Online aguenta 80 a 150 player online. Vendo VPS por 15 reais VPS online ate dia 12/julho 12/06/2024 interessado chama inbox ___________________________________

IP: 142.4.207.105

Username: administrator

Password: Snoubakos1

VPS de alta qualidade pode testar rapaziada tin

ha 7 vps agora só restam apenas mais 4 so cuida. Restam apenas 4 VPS cuida que a galera e rápida;

Capturar_2024_04_27_23_39_56_670.png

Capturar_2024_04_27_23_39_29_948.png

Renner Sousa

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Mais alguém ta fazendo login e não aparece o personagem? eu crio os personagens, ele grava no banco mas não aparece para selecionar

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 16/05/2024 at 11:20, Gtoom disse:

Mais alguém ta fazendo login e não aparece o personagem? eu crio os personagens, ele grava no banco mas não aparece para selecionar

Resolvido usando MariaDB não funciona com MySQL

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
28 minutos atrás, The HakaiShin Kira GM disse:

Como se inicia sem os bat? so me aparece os sh e vbs que nao abre

Use o vbs, no meu abre normalmente. Procura na net, é da extenção visual basic script. Alguns pcs rodam normal, outros tem que fazer uns procedimentos pra abrir.

Editado por Junin00
  • Gostei 1

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário

7 horas atrás, The HakaiShin Kira GM disse:

Vou ver aqui, estou usando varios java, mesmo trocando para o deste nao deixa executar. Se nao conseguir vou ter que desinstalar tudo e tentar so este

image.png.f4fed2857c245a682c85e944fca06731.pngimage.png.b959a52cac7e7a3312e9059841cb468b.png

Boa tarde amigo primeiro vc desistala esses tantos de java que vc tem, >>>2 vc estala esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   e cria um bat.exe com  esse comando ai de registro eu na minha source eu mudei todos codigos, mobius é muito bugado para meu projeto que vou abrir agora em dezembro está 80% pronto já, vou ligar em dezembro agora, estou criando os eventos já, isso ai é fácil irmão precisando estou aqui!

liberica Java 21 n precisa estalar as variáveis n, só estalar o java e fazer um bat para qual arquivos vc quer que vai executar normal, qualquer quer coisa nas dúvidas só me mandar pm q ajudo com anydesk !

Editado por DEVELOPGAMESDEV
  • Obrigado 1
Link para o comentário

1 hora atrás, DEVELOPGAMESDEV disse:

Boa tarde amigo primeirio vc desistala esses tantos de java que vc tem, >>>2 vc estala esse

e cria um bat.exe com esse esse comando ai de registro eu na minha source eu mudei todos codigos, mobius é muito bugado para meu projeto que vou abrir agora em dezembro está 80% pronto já, vou ligar em dezembro agora, estou criando os eventos já, isso ai é fácil irmão precisando estou aqui!

liberica Java 21 n precisa estalar as variáveis n, só estalar o java e fazer um bat para qual arquivos vc quer que vai executar normal, qualquer quer coisa nas dúvidas só me mandar pm q ajudo com anydesk !

Valeu amigo! Consegui aqui sem precisar eliminar as demais variaveis de ambiente, liberica chamava outro path de java common files em vez do (x86), mudando carregou os arquivos e os visual basic script que mencionava nosso amigo Junin00. Valeu galera !! 

• Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, The HakaiShin Kira GM disse:

Valeu amigo! Consegui aqui sem precisar eliminar as demais variaveis de ambiente, liberica chamava outro path de java common files em vez do (x86), mudando carregou os arquivos e os visual basic script que mencionava nosso amigo Junin00. Valeu galera !! 

Boa amigo precisando estamos ai, eu gosto de ajudar, porquer eu n nasci sabendo, fui ajudado para aprender, muitos aqui sabe tudo e n gosta de ensinar, eu amo o conhecimento, e agente morrer sem saber tudo, eu mesmo sou fã de Mark Zuckerberg, e minha meta é ser um bom programador na vida igual ele é, e ajudar todos q precisa de ajuda com conhecimento, assim como ele fez o facebook eu estou fazendo o meu projeto também!

• Amei 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
8 minutos atrás, Gabriel_Ch disse:

Alguém ai ainda estáo mexendo com o 11.3_Shinemaker ?
como está essa versão depois das atualizações ?

Cheguei a testar algumas coisas como estou com pouco tempo não tenho como te dá informações sobre bugs pois testei coisas simples.

Link para o comentário

Me lembro que nas ultimas versões tinha varios bugs nas quest e alguns skils.
Hoje compilei a souce da ultima atualização e parece estar bem legal, as quests principais estão 100% e as skills, instancias tamb...
Upei um char até o Lv125 e a jogabilidade e funcionalidades estão bacana, tudo funcionando legal !
Mas ainda estou testando mais coisas...

Editado por Gabriel_Ch
  • Gostei 1

-

Link para o comentário

3 horas atrás, Gabriel_Ch disse:

Hoje compilei a souce da ultima atualização e parece estar bem legal, as quests principais estão 100% e as skills, instancias tamb...
Upei um char até o Lv125 e a jogabilidade e funcionalidades estão bacana, tudo funcionando legal !

ME envia o link de Download do client/ system por favor.

Link para o comentário

Em 06/11/2024 at 19:47, Will1ams disse:

ME envia o link de Download do client/ system por favor.

senha: dragon

-

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
En 6/11/2024 a las 17:06, GabrielCh dijo:

Olá! Estava usando o projeto mas ao chegar no lvl 85 é necessário entrar na instância (ChamberOfProphecies). Ele me teletransporta para o local -88503, 184754, -10440. Mas não entra... E meu personagem aparece na água...

spacer.png

Baixe e construa o projeto em (https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_11.3_Shinemaker/). O cliente baixou deste site e foi compartilhado por Will1ams.

Aguardo sua ajuda! 
Obrigado !

Editado por amarhat13

-L2jAprendiz

Link para o comentário

2 horas atrás, amarhat13 disse:

Olá! Estava usando o projeto mas ao chegar no lvl 85 é necessário entrar na instância (ChamberOfProphecies). Ele me teletransporta para o local -88503, 184754, -10440. Mas não entra... E meu personagem aparece na água...

Baixe e construa o projeto em (https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_11.3_Shinemaker/). O cliente baixou deste site e foi compartilhado por Will1ams.

Aguardo sua ajuda! 
Obrigado !

Tenta trocar o cliente.
Quando vc recebe a quest, cai um item na sua bag, vc precisar usar ele antes de da continuidade na missão.

• Gostei 1

-

Link para o comentário

hace 13 horas, GabrielCh dijo:

Intente cambiar el cliente.
Cuando recibes la misión, cae un objeto en tu bolso, debes usarlo antes de continuar la misión.

Olá ! Obrigado por responder, para mim é o cliente. Sim, antes de entrar na Instância você tem que abrir um item no inventário, mas eu já fiz isso. Você poderia fazer upload de um cliente funcional para mim? Já experimentei 3 versões e baixei a oficial também.

Obrigado !

• Amei 1

-L2jAprendiz

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Em 28/01/2024 at 23:02, Junin00 disse:

Atualizar os Links novamente! 

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.