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DESTARION - HIGH FIVE - NEW X25 - 2 FEBRUARY 2024


Destarion

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 DESTARION - New Fantasy World Lineage 2 High Five Craft-PvP x25.
» Grand Opening 2 February 2024 at 18:00 UTC +1 «


Lf you were looking for a quality server High Five, on which you can really have a good time and stay for a long time, then you to us!
At us you on advantage estimate service and quality of work of all resources of the project!

Our team is interested in absolutely every player who, of course, does not violate the rules of the project. We are happy to provide our players with a truly high-quality product, accompanying it all with a decent advertising budget, which will bring together great online! And also the advanced system of support of players where everyone can address on any question and receive the answer satisfying it!

We are happy to provide you, the first and unique game world of its kind «Pride» Craft-PvP x25.

 

• WEB SITE:
- Destarion


• BASIC:
- Server Chronicles: High Five.
- Platform: Java + PTS (Skills, Ai, Geo Engine).
- Server: Craft-PvP - Easy start, not difficult character leveling with auto-farm system.

• ON THE SERVER YOU WILL FIND:
- Players from all over the world!
- The strongest clans and const party!
- PvP battles 24/7 and hot Olympiad!
- Constant server support by advertising!
- Server without Wipes!
- Stable operation of all project resources!
- Quality assurance and protection from third-party software!

• MAIN INFORMATION:
- Server Rates: Exp: x25, SP: x25, Adena: x15, Drop: x15, Spoil: x15, Quest Reward: x10, Quest Items: x10, Quest Drop: x10, Epaulettes: x10, Raid Boss: x10, Fame: x2.
- All prices are indexed according to our rates.
- All characters appear in the starting location Town of Dion.
- Unique Community Board (Alt+B) - Here you can find absolutely everything.
- Daily steep promotions and contests.
- In all places where characters appear, there are all necessary NPC.
- Automatic learning of all skills.
- All characters have been added a small starting capital.
- There are commands to turn off the experience and block the buff.
- The slots in the inventory are increased.
- Unique Buffer, GM-Shop and Gatekeeper.
- Unique system for changing the appearance of the armor, weapon and character.
- Increased Chance Craft Master Work on 5%.
- The island of Hellbound is open and has 11 level.
- Unique ACP-service.
- Regular automatic Tournaments / Events with awards.
- The Mana Potion restores MP like HP recovery cans.
- Qualitative support for players.

It is simply impossible to list everything!
To see everything with your own eyes, just go to the game and plunge into the fabulous world of our project (and this is not just words, you will find a lot of little things in the game that will simplify your game).

• More information of the server: https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=stats&u=destarion

 

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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