Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude no custom, moda antiga.


Posts recomendados

Me chamo Roger Martins, 30 anos.

Procuro parceiro que entenda e manja de L2, tenho condições de manter um servidor hospedado em casa, caso haja necessidade de bancar com os custeios de dedicados. Procuro tbm, seriedade na staff, não quero lucrar, quero um servidor onde todos possam se divertir, relembrar como era divertido e balanceado os servidores no custons de antigamente.
Me lembro bem como era o antigo l2Chronicle, era servidor C5. 
Enfim podemos trocar ideias chegar num acordo do que seria melhor para o servidor e balanceamento de classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Em 05/02/2024 at 01:07, Roger Martins disse:

Me chamo Roger Martins, 30 anos.

Procuro parceiro que entenda e manja de L2, tenho condições de manter um servidor hospedado em casa, caso haja necessidade de bancar com os custeios de dedicados. Procuro tbm, seriedade na staff, não quero lucrar, quero um servidor onde todos possam se divertir, relembrar como era divertido e balanceado os servidores no custons de antigamente.
Me lembro bem como era o antigo l2Chronicle, era servidor C5. 
Enfim podemos trocar ideias chegar num acordo do que seria melhor para o servidor e balanceamento de classes.

Fala mano te mandei um mp

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.