Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thamas Morelli Indica no Xbox Game Pass: Halo Reach


L2jBrasil

Posts recomendados


O Indica no Game Pass é o espaço em que criadores de conteúdo revelam quais jogos estão se divertindo atualmente no Game Pass e que indicam para quem estiver procurando um novo jogo favorito no catálogo.


Dessa vez a dica vem do criador de conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, que sempre está compartilhando as novidades de Game Pass em suas redes sociais.

Um assinante do serviço desde os “primórdios”, segundo ele mesmo diz, Thamas ficou particularmente empolgado com a chegada do PC Game Pass, em 2019:

 “Eu queria jogar games de Xbox com meu amigo que tinha PC, então assim que o PC Game Pass foi lançado, eu recomendei pra ele e terminamos Gears 5 dessa forma”.

No PC, a preferência de Thamas parece ser por jogos de tiros, porque o jogo que ele recomenda no PC Game Pass é outro shooter clássico –

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Thamas_Morelli-693d8d3534c62beaf796.jpg?

“Um dos jogos que mais me mercaram foi Halo: Reach, porque foi o que me levou para as jogatinas online”

Lançados originalmente para Xbox 360 e disponível no Game Pass atráves da coletânea The Master Chief Collection, Halo: Reach é um dos jogos mais amados pelos fãs de Halo. “A história de Halo: Reach é incrível, talvez a que mais me surpreendeu até hoje”, comenta Thamás.

A narrativa de Halo: Reach é realmente cheio de surpresas, uma delas é que Master Chief não é o protagonista, e sim um time de Spartans conhecido como Noble Team, que vivenciam uma das batalhas mais marcantes e importantes do universo do game no planeta Reach.

Halo-Reach-Multplayer-b4658988b093b4b02e

Apesar da campanha single-player ser muito lembrada até hoje, o multiplayer de Halo: Reach também é muito exaltado, ao ponto de marcar bastante Thamás. “Em especial, amava o modo Team Swat”, diz o criador.

Team Swat é um modo clássico no multiplayer da série Halo, em que os jogadores entram na partida sem escudos e morrem com um tiro na cabeça. Thamas jogou muito o modo, ao ponto de conseguir um dos ranks online mais altos na época. “Peguei todas as conquistas e tentei chegar no rank mais alto do multiplayer, fui até o Eclipse”, revela.

O multiplayer de Halo foi sendo refinado, expandido e melhorado desde então até chegar ao recente Halo: Infinite, que está prestes a receber novos conteúdos multiplayer em 30 de janeiro.

A atualização de conteúdo 29 inclui um novo mapa de Arena, Illusion, novas funcionalidade para a Forja e, o principal destaque, a nova Operação “Spirit of Fire”, inspirada no jogo Halo Wars. O melhor é que todo esse conteúdo é gratuito para todos os jogadores de Halo: Infinite.

Tanto Halo: Reach que Thamás Morelli adorava jogar online quanto Halo: Infinite que também vai ocupar muitas horas dos jogadores estão disponíveis através do Game Pass.

Related:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.