Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Max attack speed/casting speed/run speed?


Vipering

Pergunta

Olá, sou novo no fórum, desculpe o transtorno mas já não trabalho com l2j há muito tempo, e atualmente estou testando o Acis 398, e não consigo encontrar onde estão as configurações para alterar o limite de attck speed,  casting spd e run spd

 

Procurei no fórum mas não encontrei nada útil.

 

Gostaria muito de receber sua ajuda.

Popo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
55 minutos atrás, Vipering disse:

Olá, sou novo no fórum, desculpe o transtorno mas já não trabalho com l2j há muito tempo, e atualmente estou testando o Acis 398, e não consigo encontrar onde estão as configurações para alterar o limite de attck speed,  casting spd e run spd

Procurei no fórum mas não encontrei nada útil.

Gostaria muito de receber sua ajuda.

nao existe, todas aCis Limpa, não existe mods, precisa adicionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, VipeRrg disse:

Então você deve descompilar e editar? Você tem alguma ideia de qual arquivo ou por onde devo começar?

Descompilar, serve só pra você ver algum código de uma biblioteca que você não tem o código fonte, caso você nao tenha a source da sua revisão, certamente não vai dar para fazer nada, sugiro que troque de projeto pra uma que tenha open-source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 4 horas, S.Christian dijo:

Descompilar, serve só pra você ver algum código de uma biblioteca que você não tem o código fonte, caso você nao tenha a source da sua revisão, certamente não vai dar para fazer nada, sugiro que troque de projeto pra uma que tenha open-source

Estou usando aCis e tenho o source, estou trabalhando com Eclipse, mas explorando todo o Java não consigo encontrar o arquivo onde os limites estão modificados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

USE ESTE MOD -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.