Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sugestão


rogeriomorais

Pergunta

Acho que posso dizer que estou entre os top 50 apaixonados por esse projeto do meu grande colega @marcos-sayan o cara merece total respeito e carinho da comunidade por propor junto da BrDevelopers tamanha dedicação!

 

Estou com algumas Sugestões e Duvida gostaria mas para fazer elas não acho lega poluir abas erradas! então se por obsequio for possível criar algumas abas seria interessante

ABAS:

1: Duvidas

2: Sugestões  

 

 

A não ser que a mesma onde este post esta seja para isso então ignorem e deletem este post pfv <3!!

a não ser que as abas oficiais do forum sejam para isso tbm! acho que por ser exclusivo do forum deveria ter tbm suas abas especificas pro projeto.

0c1fc9d7aa79f5a56dce7db4c2828fd3_w200.gi

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 1
  • L2JBr ADM
20 horas atrás, rogeriomorais disse:

Acho que posso dizer que estou entre os top 50 apaixonados por esse projeto do meu grande colega @marcos-sayan o cara merece total respeito e carinho da comunidade por propor junto da BrDevelopers tamanha dedicação!

Estou com algumas Sugestões e Duvida gostaria mas para fazer elas não acho lega poluir abas erradas! então se por obsequio for possível criar algumas abas seria interessante

ABAS:

1: Duvidas

2: Sugestões  

A não ser que a mesma onde este post esta seja para isso então ignorem e deletem este post pfv <3!!

a não ser que as abas oficiais do forum sejam para isso tbm! acho que por ser exclusivo do forum deveria ter tbm suas abas especificas pro projeto.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fala mano, beleza? 
Obrigado pelo suporte ao projeto e a ideias que estamos trazendo a comunidade e sua ideia é muito boa!

Criei mais uma área e renomeei essa como duvidas!

Bora reportar! o/

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.