Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

CLIENTE FECHANDO


lasombra32

Pergunta

Bom dia!

estou com um server de lineage2H5 em meu computador, estou criando para passar o tempo somente em meu computador.

estou com o seguinte problema, o servidor liga normalmente sem nenhum erro estou usando um cliente H5 limpo também, só que quando abre a tela de login e senha o cliente fecha.

lembrando que estou abrindo local já abri as portas do firewall  corretamente.

gostaria de uma ajuda para ver o que poderia ser pois o servidor permanece ligado sem nenhum erro, somente o cliente fecha quando coloco senha e login.

Editado por lasombra32
materialpronto_zpsb37c0ab1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
8 horas atrás, lasombra32 disse:

Bom dia!

estou com um server de lineage2H5 em meu computador, estou criando para passar o tempo somente em meu computador.

estou com o seguinte problema, o servidor liga normalmente sem nenhum erro estou usando um cliente H5 limpo também, só que quando abre a tela de login e senha o cliente fecha.

lembrando que estou abrindo local já abri as portas do firewall  corretamente.

gostaria de uma ajuda para ver o que poderia ser pois o servidor permanece ligado sem nenhum erro, somente o cliente fecha quando coloco senha e login.

Significa q seu client não é limpo, deve ter alguma coisa customizada e essa coisa tem proteção contra login não autorizado. Pode também ser um simples problema de arquivos corrompidos, tente com um client realmente limpo

 

aqui tem um 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Certifique-se de que o cliente H5 que você está usando seja compatível com a versão do servidor que está executando. Muitas vezes, problemas de compatibilidade entre cliente e servidor podem levar a falhas como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontece muito no Interlude quando o Overlay está ativo na aplicação da GeForce Experience, aí basta desativar para resolver.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.