Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Melhor base L2 Interlude (pago) para montar server mid rate


naustatic

Pergunta

Salve galera, tudo bem?

Criei servidores de L2J há 10 anos atrás, hoje vejo que a evolução está muito grande e é muito complicado a escolha de uma boa estrutura (Client/Server). Olhei por exemplo, o L2Reborn, achei lindo.
A dúvida é, existe algum servidor OFF ou Java disponível para comprar ou até mesmo free que chegue próximo? Ou algum que realmente valha a pena eu gastar tempo e dinheiro para me dedicar?

Não sei onde buscar, só conheço esse forum e alguns outros gringos. Testei algumas versões daqui, algumas bem legais, mas seria coisa de trabalhar em cima por algum tempo pra mitigar o que realmente necessitamos para funcionar bem. 

Qual valor que custa um servidor já bem estruturado hj? Melhor investir em L2J ou OFF?

Estou visando Interlude, mas seria essa a chronica mais buscada hoje em dia?

Estou com uns amigos e estamos dispostos a comprar um servidor (codigo ou já preparado), temos Servidor Dedicado para alocar o servidor e estamos disposto a pagar a depende de quanto custar.

Perdão aos moderadores se estou postando isso em algum lugar errado ou se não posso falar sobre "comprar" servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Nunca joguei o reborn, mas pelo que eu vi, é um servidor retail muito bem feito, então provavelmente deve ser uma base própria em java ou L2OFF.

Qualquer projeto que você comprar provavelmente ainda terá que fazer muita coisa, não existe mágica como tentam vender por aí. Mas um dos que mais é mantido hoje é a aCis.
Sempre recomendo ela porque é o projeto aberto mais ativo que existe atualmente. Provavelmente vão te falar da lucera também, mas ela é fechada e essa abordagem pra mim não funciona.

Isso vale para o interlude. Outras crônicas não sei dizer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
On 2/26/2024 at 9:31 AM, coldplay said:

Nunca joguei o reborn, mas pelo que eu vi, é um servidor retail muito bem feito, então provavelmente deve ser uma base própria em java ou L2OFF.

Qualquer projeto que você comprar provavelmente ainda terá que fazer muita coisa, não existe mágica como tentam vender por aí. Mas um dos que mais é mantido hoje é a aCis.
Sempre recomendo ela porque é o projeto aberto mais ativo que existe atualmente. Provavelmente vão te falar da lucera também, mas ela é fechada e essa abordagem pra mim não funciona.

Isso vale para o interlude. Outras crônicas não sei dizer.

Obrigado por responder. Pensei na aCis, mas estou vendo a questão do Lucera. Se eu tiver uma rev mais estável possível com addons uteis, pra mim ta perfeito. aCis seria bom por ter codigo aberto, mas teria que trabalhar em cima de uma rev etc, (coisa que eu teria que buscar alguém pra fazer esse trabalho por mim, porque nao tenho muito tempo), mas estou em busca de mais info sobre o Lucera, se vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, naustatic disse:

mas teria que trabalhar em cima de uma rev etc

Se você não está disposto a trabalhar no projeto, então por que gastar seu tempo e dinheiro?

Administrar um servidor de lineage não é tarefa fácil. E não ter controle sobre o partes essenciais é uma coisa que eventualmente vai dar dor de cabeça, por isso eu não apostaria em ficar dependente de terceiros para isso. Ainda mais diante das recentes restrições que os russos estão tendo do ocidente.

Um servidor baseado na lucera e em algumas extensões é algo que qualquer um pode fazer, então outras pessoas terão certa facilidade para copiá-lo. É preciso ter algo diferente para poder atrair um bom público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.