Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source aCis 406 modificada


Posts recomendados

Hoje compartilho aCis 406 clean, unica coisa que foi mudada, foi conector, removi o mariadb, e pus mysql 8.0, porque quando recebi, tava com diversos erros, porque nao foi retirado direto do repositorio da aCis e sim aplicado a diff em cima da 405

Não dou suporte ao mesmo, contem todos bugs originais dessa versão.

Pack+source

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, coldplay disse:

Tem certeza que é a 406? Fiz um diff e vi que contém muitas coisas da 407 (talvez tudo? não olhei), como o RelationManager, InventoryUpdateTaskManager, IA dos raidboss, etc

só liguei ela, foi antes de sair commits da 407 no site oficial da aCis, mas ta diferente da 405, então deve ser 406, tem mais coisas que eu tinha testado, que ta corrigido que nao ta na 405, entao é 406, mas não tenho toda certeza, mas vi que saiu recentemente a versão 408, e pelo que eu li nos commits, ta realmente boa 408.

E 407 usa agora java 21 pelo que eu vi, então deve ser sim a 406 amigo

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, S.Christian disse:

E 407 usa agora java 21 pelo que eu vi

Bem lembrado.

Mas se você olhar o changelog da 407, tem muita coisa listada lá que está nos seus arquivos.

Então acredito não seja de uma versão específica, mas talvez direto da branch master do git deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, coldplay disse:

Bem lembrado.

Mas se você olhar o changelog da 407, tem muita coisa listada lá que está nos seus arquivos.

Então acredito não seja de uma versão específica, mas talvez direto da branch master do git deles.

poisé porque quando peguei ela tinha ate metodo duplicado, tentaram aplicar a diff e acabo dando problema, então fui resolvendo a mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tirei um tempo para testar e parece estar funcionando corretamente, só foi necessário uma alteração.

A config "MaximumDbConnections" foi removida do arquivo loginserver.properties e está somente no server.properties. O problema disso é que a inicialização do LoginServer não lê o arquivo de configuração do GameServer, então não será possível iniciar o ConnectionPool corretamente por causa dessa ausência. Há algumas formas de corrigir isso, escolhi a mais simples que foi adicionar novamente a config no arquivo original.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acredito que essa correção foi necessária porque eu removi a alteração feita para a utilização do L2DatabaseFactory.

Aqui está uma versão com a correção acima e utilizando o ConnectionPool.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por coldplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.