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Por que H5


SageBR

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Muita coisa muda, não somente as coisas que chega como voce citou.

Até as classes melhoram, porque ganham novas habilidades.

E as classes que não conseguia upar solo como Bishop, Elven Elder, Shilen Elder, que são classes de healer e recharge, agora podem usar a transformação, e vira um mago de ataque.

Tank tambem tem um modo de transformação, que permiti usar DUAL e obter novas habilidades.

E mais sobre as skills, trabalha com couldown Fixo, diferente do interlude, que é conforme a quantidade que voce possui de castspeed pra carregar a skill, agora é fixo, mesmo voce tendo 100 castspeed sem roupa, sua skill carrega no tempo fixo, se é 3 segundos pra carregar a skill, fica sempre 3 secundo.

Esqueceu de mencionar o sistema de vitality, que da XP/SP Bonus, que ajuda muito os players adquiri EXP.

Tambem existe as melhorias nos pets, Koobaburra,buffalo e Wolf, eles tem transformação e fica realmente boa, para mago, a maioria usa Koobaburra improved, porque oferece empower,acumen,shield e ainda regenera MP do mago, quando ele fica abaixo de 70%.

Wolf, vira um pet forte para spoil e outras classes, para farma, e quando no interlude era praticamente inutil.

Já que falamos sobre os pets, vamos falar agora sobre os summons, cada class de summon, agora adquiri alguns buffs em seus pets, que podem usar em si mesmo ou alguem proximo.

Exemplo, unicornio, agora pode dar, Acumen,Clarity,Empower para si mesmo ou para membros proximos, clicando no target, o mesmo ocorre nos outros pets como summon do Dark Elf, que oferece, Death Whisper,Focus,Guidance, e alem que os pets tiveram uma melhoria muito boa na damage, então muito cuidado se voce vai hitar um summoner, porque voce pode facilmente morre em menos de 5 segundos.

Teve melhorias de buffs, existem buffs improved, que sao dois buffs em 1,  que ajuda diminui o slots de buffs, exemplo Shield e might se tornam um, e seu tempo de duração dobra pra 39 minutos.

Tambem as Profecias, Magnus,Profecia of Water, fire etc, só podem usar em party, elas podem ser usada em qualquer tipo de class, exemplo, um arkeiro pode usar por exemplo a profecia of water, vai dar atkspeed,patk,def, reg Mp, ela dar todos os atributos, menos critical damage e chance critical.

Sobre a class Spoil, no H5, pode adquiri skills de dagger e seu dano é absurdo.

Sobre orcs magos, eles regera uma % de MP a cada dano fisico que eles dar, então praticamente, esse mago tem MP inifinito, quando esta em modo de combate, utilizando atk basico e não magico.

Tem muita coisa que mudou na jogabilidade no PvP, muitas melhorias de skills em todas as classes e forma de usar, podia ficar horas citando, só quem joga sabe.

E pra finalizar, sobre os enchants, acima do +4 nas roupas, começa a dar HP extra, isso mesmo, quanto mais enchant voce coloca na roupa, mais HP voce ganha, fora os atributos elementais, que não vou dar explicação, porque ficaria muito grande o meu texto!

Tem muita coisa que não falei aqui, que tem ainda pra falar, mas deixa isso para um proximo post 😛

 

 

 

Editado por S.Christian
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1 hora atrás, S.Christian disse:

Muita coisa muda, não somente as coisas que chega como voce citou.

Até as classes melhoram, porque ganham novas habilidades.

E as classes que não conseguia upar solo como Bishop, Elven Elder, Shilen Elder, que são classes de healer e recharge, agora podem usar a transformação, e vira um mago de ataque.

Tank tambem tem um modo de transformação, que permiti usar DUAL e obter novas habilidades.

E mais sobre as skills, trabalha com couldown Fixo, diferente do interlude, que é conforme a quantidade que voce possui de castspeed pra carregar a skill, agora é fixo, mesmo voce tendo 100 castspeed sem roupa, sua skill carrega no tempo fixo, se é 3 segundos pra carregar a skill, fica sempre 3 secundo.

Esqueceu de mencionar o sistema de vitality, que da XP/SP Bonus, que ajuda muito os players adquiri EXP.

Tambem existe as melhorias nos pets, Koobaburra,buffalo e Wolf, eles tem transformação e fica realmente boa, para mago, a maioria usa Koobaburra improved, porque oferece empower,acumen,shield e ainda regenera MP do mago, quando ele fica abaixo de 70%.

Wolf, vira um pet forte para spoil e outras classes, para farma, e quando no interlude era praticamente inutil.

Já que falamos sobre os pets, vamos falar agora sobre os summons, cada class de summon, agora adquiri alguns buffs em seus pets, que podem usar em si mesmo ou alguem proximo.

Exemplo, unicornio, agora pode dar, Acumen,Clarity,Empower para si mesmo ou para membros proximos, clicando no target, o mesmo ocorre nos outros pets como summon do Dark Elf, que oferece, Death Whisper,Focus,Guidance, e alem que os pets tiveram uma melhoria muito boa na damage, então muito cuidado se voce vai hitar um summoner, porque voce pode facilmente morre em menos de 5 segundos.

Teve melhorias de buffs, existem buffs improved, que sao dois buffs em 1,  que ajuda diminui o slots de buffs, exemplo Shield e might se tornam um, e seu tempo de duração dobra pra 39 minutos.

Tambem as Profecias, Magnus,Profecia of Water, fire etc, só podem usar em party, elas podem ser usada em qualquer tipo de class, exemplo, um arkeiro pode usar por exemplo a profecia of water, vai dar atkspeed,patk,def, reg Mp, ela dar todos os atributos, menos critical damage e chance critical.

Sobre a class Spoil, no H5, pode adquiri skills de dagger e seu dano é absurdo.

Sobre orcs magos, eles regera uma % de MP a cada dano fisico que eles dar, então praticamente, esse mago tem MP inifinito, quando esta em modo de combate, utilizando atk basico e não magico.

Tem muita coisa que mudou na jogabilidade no PvP, muitas melhorias de skills em todas as classes e forma de usar, podia ficar horas citando, só quem joga sabe.

E pra finalizar, sobre os enchants, acima do +4 nas roupas, começa a dar HP extra, isso mesmo, quanto mais enchant voce coloca na roupa, mais HP voce ganha, fora os atributos elementais, que não vou dar explicação, porque ficaria muito grande o meu texto!

Tem muita coisa que não falei aqui, que tem ainda pra falar, mas deixa isso para um proximo post 😛

Carai mto top, fiquei tentado a começar a interagir com H5, realmente n tenho saco + pra IL, ate curto Essence porem sem os mod pago de rmt e etc n tem como competir com os servers online ai.

Vlw vou começar a pensar no H5 + carinhosamente

 

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4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

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23 minutos atrás, SageBR disse:

Carai mto top, fiquei tentado a começar a interagir com H5, realmente n tenho saco + pra IL, ate curto Essence porem sem os mod pago de rmt e etc n tem como competir com os servers online ai.

Vlw vou começar a pensar no H5 + carinhosamente

Pra abrir serve H5 mano, tem que te algum conhecimento na cronica que queres migrar, porque principalmente se for trabalha com alguma base free como mobius, que certamente tem coisa pra arruma pra caramba, então ja falo pra tu descarta ela para uso, somente a privada deles do h5 que o conteudo do jogo ta totalmente fixado, se pode opinar em usar l2jsunrise,  mas tens que ter  conhecimento nessa cronica, é necessaria, para tu não quebra a cabeça.

Grande parte dos admins que abre servidores hoje, não sabe nem basico do interlude, por isso fazem sempre um  pré configurado, servidor limitado, onde  o player vai area X farma item custom para adquiri items, um jogo grande que é o lineage, os admin limitam por falta de conhecimento, até o interlude em sí ha muita coisa a se fazer, não somente craftar, então imagina um H5.

Editado por S.Christian
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