Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro no sql


AioxSyc

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

 

Você deve mostrar o erro completo na janela cmd,
Pode ser que seu nome de usuário ou senha estejam digitados incorretamente para se conectar ao seu banco de dados, ou o nome do host, também pode incluir se é mysql ou mariadb.

Recomendo testar a conexão do banco de dados com mysql, inserir o endereço do banco de dados, nome de usuário e senha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 11/03/2024 at 23:28, CesarBarboza disse:

Você deve mostrar o erro completo na janela cmd,
Pode ser que seu nome de usuário ou senha estejam digitados incorretamente para se conectar ao seu banco de dados, ou o nome do host, também pode incluir se é mysql ou mariadb.

Recomendo testar a conexão do banco de dados com mysql, inserir o endereço do banco de dados, nome de usuário e senha.

Sou meio leigo nesse assunto, mais como eu testo a conexão? Meu Mysql não coloquei usuário e nem senha !

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
En 13/3/2024 a las 23:53, AioxSyc dijo:

Sou meio leigo nesse assunto, mais como eu testo a conexão? Meu Mysql não coloquei usuário e nem senha !

Depende do projeto que você tem, mas quase sempre existem as opções de ajuda e onde ela é concluída é em server.properties e login.properties

Eu te mostro um exemplo in aCis
image.png.5a5d06586377024e5ec10e9b45c8a80b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/03/2024 at 01:02, CesarBarboza disse:

Depende do projeto que você tem, mas quase sempre existem as opções de ajuda e onde ela é concluída é em server.properties e login.properties

Eu te mostro um exemplo in aCis
image.png.5a5d06586377024e5ec10e9b45c8a80b.png

Eu sei, já tentei mexer em tudo aí, mais acho que o problema eh na conexão do navicat com o MYSQL , ainda não resolvi 

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites