Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os bastidores dos visuais da parceria Overwatch 2 x Cowboy Bebop


Posts recomendados

Os mundos futuristas de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e “Cowboy Bebop” se juntam em uma nova parceria que os fãs com certeza vão amar. Quando você iniciar Overwatch 2 no Xbox Series X|S, poderá ir atrás de recompensas com o  incrível Cassidy como Spike Spiegel, Ashe como Faye Valentine, além de outros personagens favoritos da série Cowboy Bebop.

Batemos um papo com artistas conceituais Danna Lee e Allison Yu sobre como foi criar o design de visuais únicos para Spike Cassidy e Faye Ashe, ajudando a trazer o mundo de Cowboy Bebop para Overwatch 2.

O quão animador foi criar um novo visual baseado em Cowboy Bebop?

Danna Lee: Eu estava extremamente animada. Como fã de Cowboy Bebop e alguém que ama o Spike, foi uma honra ter trabalhado neste projeto. Eu realmente implorei para minha equipe que eu queria trabalhar em um visual de Cowboy Bebop porque é meu anime favorito. Então, depois de reassistir todos os episódios e o filme, mergulhei no trabalho. Eu já amava a série, mas reassistir depois de muito tempo me deixou ainda mais animada. Eu me lembro de aplaudir depois de terminar cada episódio.

CassidySpikeConcept-65e439b8834ca4631b78

Allison Yu: Sou muito fã da era de ouro dos animes retrô, e isso inclui o adorado Cowboy Bebop. Depois que soube que iríamos trabalhar nesta colaboração, pedi para trabalhar no visual da Ashe Faye imediatamente. Faye é uma personagem tão legal que é dublada pela minha dubladora japonesa favorita e sua personalidade se encaixa tão bem com Ashe. Sinto-me muito sortuda por ter tido a oportunidade de combinar a aparência de Faye e Ashe.

AsheFayeConcept-23c7847a191d35738b67.png

Quais inspirações do anime vocês trouxeram para os visuais?

Danna Lee: Eu me esforcei para replicar o traje do Spike da forma mais fiel possível. Eu peguei inspiração do episódio final para o seu casaco. Para os seus gadgets, eu projetei cada um deles para evocar uma sensação retrô daquela era de anime, e sua arma foi inspirada pela Swordfish 2 do Spike. Para entender melhor as características do personagem, eu analisei e documentei cada cena em que ele apareceu. Eu até mesmo examinei minuciosamente o estilo de arte retrô das imagens de fundo.

CassidySpikeWeaponConcept-7a8cecc2550df9

Allison Yu: O penteado de Faye e sua personalidade se encaixam muito bem com Ashe no geral. A parte complicada desse visual é que tipo de mudança poderíamos fazer para o B.O.B. Como Faye geralmente não tem alguém com ela da maneira que B.O.B. cuida de Ashe, precisávamos descobrir qual seria o melhor ajuste para esse papel. Depois de discutir, pensei que seria muito legal se pudéssemos transformar a nave Red Tail de Faye em B.O.B.

Quais desafios vocês encontraram ao unir os mundos de Cowboy Bebop e Overwatch 2?

Danna Lee: Foi desafiador encontrar um equilíbrio entre manter a essência do Spike e infundir o estilo de Overwatch. O traje do Spike é inegavelmente chique e legal, mas traduzi-lo diretamente para o jogo o tornaria excessivamente simples. Também houve problemas de recorte durante a montagem e ajuste de elementos que não podiam ser implementados no jogo e lidar com isso foi difícil, mas com a colaboração das equipes de tecnologia e modelagem, conseguimos fazer.

Allison Yu: Como mencionado, projetar o B.O.B. foi a parte mais desafiadora desse visual. A ideia de transformar o B.O.B. em uma nave foi realmente abstrata no início e foram muitos debates com meu líder. Devemos manter sua camisa e calças para torná-lo mais parecido com o B.O.B. ou devemos apenas nos inclinar para a forma de nave? No final, decidimos fazer sua forma imitar a nave Red Tail o mais próximo possível, tornando o B.O.B. muito mais redondo e orgânico, e tirando as roupas para tornar esta skin verdadeiramente única. Quero agradecer ao meu líder de arte, Daryl Tan, por me ajudar ao longo do caminho enquanto trabalhava nesse visual. Ele dedicou muito tempo dando feedback enquanto tentávamos descobrir a solução para o B.O.B.

AsheFayeBOBConcept-d44e04c266a10652c8d5.

Qual é a cena ou episódio de Cowboy Bebop favorito de vocês?

Danna Lee: Eu particularmente amo episódios que exploram o passado dos personagens. Tenho um carinho especial pela história de Faye Valentine. Lembro-me de derramar lágrimas enquanto assistia. Foi angustiante ver a casa de sua família, onde ela vivia com seus entes queridos, e seu quarto onde ela se deitava, recuperando lentamente suas memórias. Imaginar o quão doloroso deve ter sido para ela recordar gradualmente suas memórias me tocou profundamente. A realização de que ela é a única humana sobrevivente de seu tempo foi arrepiante e comovente.

Allison Yu: Meu episódio favorito é o Episódio 9, “Jamming with Edward”, quando Edward aparece e se junta à equipe, o que de repente torna o anime mais enérgico, e eu sempre me divirto com a forma como ela age de maneira engraçada com Ein.

Existe algum detalhe curioso sobre os visuais que os jogadores devem ficar de olho?

Danna Lee: O chapéu usado por Spike Cassidy é o chapéu de Andy Von De Oniyate. Há um episódio em que os dois participam de um duelo de cowboys, e no final, Andy coloca seu chapéu em Spike. Eu incorporei esse detalhe no visual. A chave pendurada na cintura de Cassidy é a chave para o Swordfish 2. Eu pensei que adicionar essa chave, que é usada para pilotar o Swordfish, seria um elemento divertido. Eu trabalhei nesses detalhes com a esperança de que os fãs e jogadores apreciassem a atenção aos detalhes. Foi extremamente prazeroso considerar esses aspectos enquanto trabalhava no visual.

Allison Wu: Eu trabalhei na adição de diferentes itens de Faye de diferentes episódios, incluindo os óculos de sol que ela usa no Episódio 3, “Honky Tonk Woman”, e os brincos no Episódio 5, “Ballad of Fallen Angels”. Além disso, prestamos muita atenção ao B.O.B. como o Red Tail, combinando os menores detalhes da nave real em sua forma de ventilação de ar, cabeça e escolhas de cores.

OW-Illus-Cowboybebop-WithoutGameUI-9019b

O evento da parceria Overwatch 2 x Cowboy Bebop já está ativa e permanece até 25 de março. Você pode adquirir os visuais lendários para Spike Cassidy, Faye Ashe, Edward Sombra e Jet Mauga na loja do Overwatch 2 e jogar no Xbox Series X|S para e complete novos desafios envolventes para reivindicar recompensas, incluindo o visual lendário do Wrecking Ball como Ein.

Related:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.