Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Fórum largado?


Renato Ribeiro

Pergunta

Boa noite!

Já tem um tempo que venho percebendo que a cada dia que passa o fórum aparenta estar meio que "sendo deixado de lado".

Tem mais de 3 meses que perguntei a galera da Equipe sobre alguns problemas que vi que para mim é o que mais afeta diretamente os usuários que é a questão de "imagens quebradas" no fórum, como mostra o print abaixo.

Screenshot_1.png.bc7a817f25d814f99d4088a1edb80ba8.png

Queria saber o porque está dessa forma a tanto tempo, se terá previsão de arrumar, ou ficará assim sempre.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

@Renato Ribeiro Se não me engano eles postaram um informativo sobre isso, foi em uma atualização da plataforma do forum, que nela perderam as imagens e não conseguiram recuperar.

@coldplay Acredito que isso acontece porque o tempo passou e eles ja não tem mais aquele animo de antigamente, e isso se reflete no que vocês ve ultimamente, penso que precisaria de uma renovação, um mudança no visual e na politica do forum também, mais eu acho que não vai acontecer em tão cedo.

Sobre o conteúdo que some ja vi falar por terceiros, e isso é bem estranho, e até desmotivador. 


 

Editado por Junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
  • 0

 

Compreendo que a administração também tem uma vida pessoal. Já reportei vários tópicos em áreas incorretas, o que sugere uma necessidade de mais atenção na moderação. Além disso, há a presença de bots que passam despercebidos que por sua vez publica conteúdo com links externos maliciosos. É crucial que essas questões não sejam negligenciadas. Espero sinceramente que a administração esteja aberta para ouvir nossas preocupações, pois este fórum tem um valor imenso para a comunidade de Lineage 2 brasileira e é uma representação significativa de nossa identidade online.

Também vejo muitas pessoas capacitadas para ocupar cargos que poderia ajudar ainda mais o fórum.

348224220_1617599395394473_2886843911856

 

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
  • 0
  • L2JBr ADM

 

Estamos online todos os dias, mas isso é mais como um hobby!

Quanto às imagens, o Junin postou nossa posição... há algumas imagens de perfil quebradas devido à perda do servidor de imagem. Estamos gradualmente removendo, mas algumas delas remontam a 2008!

Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.

Além disso, há alguns bots que estão se tornando mais habilidosos em postagens. Eles usam contas como se fossem jogadores normais, mas estamos removendo-os quando detectados.

Outro ponto importante é que não há denúncias pendentes em nossos painéis. Quando algo é relatado, nossa equipe prontamente corrige e ajusta, mas moderar um fórum tão grande é um desafio, então contamos com esse recurso, se você ver algo errado, existe um botão denunciar e vamos averiguar assim que tiver alguém da equipe on!

 

Quanto a sugestões de melhorias, de novos membros a staff, estamos sempre de mente aberta para receber!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
  • 0

@Junin00 @Nattan Felipe Vi que comentaram sobre um problema em relação a imagens que tiveram e ocasionou esse problema, mais creio que poderiam então mudar a foto de todo os perfins do fórum para algo padrão somente para resolver o problema e depois o pessoal vai mudando as fotos novamente. Ou também se alguém tiver alguma outra ideia para sanar esse problema, porque é bem "chato" ver o fórum dessa forma, principalmente para a galera que é das antigas mesmo, que sempre esteve por aqui.

@Nattan Felipe Como você mesmo disse, hoje virou um hobby, mais creio que tem bastante gente ainda, como eu (falo por mim), que ainda sim leva o fórum como algo mais sério, eu pretendo voltar com os re-uploads de links offlines (downloads/imagens) que sempre foi meu foco a bastante tempo, mais queria um pouquinho de atenção também.

 

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
  • 0

@FarmaLouco Boa meu caro, a intenção é realmente essa, tentar animar a galera a voltar dar uma atenção e movimentação no fórum, nem que seja pouca, mais um pouco de cada já se torna muito.
 Caso precise de algo estou a disposição para ajudar.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
  • 0
Em 14/03/2024 at 22:13, Nattan Felipe disse:

Estamos online todos os dias, mas isso é mais como um hobby!

Quanto às imagens, o Junin postou nossa posição... há algumas imagens de perfil quebradas devido à perda do servidor de imagem. Estamos gradualmente removendo, mas algumas delas remontam a 2008!

Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.

Além disso, há alguns bots que estão se tornando mais habilidosos em postagens. Eles usam contas como se fossem jogadores normais, mas estamos removendo-os quando detectados.

Outro ponto importante é que não há denúncias pendentes em nossos painéis. Quando algo é relatado, nossa equipe prontamente corrige e ajusta, mas moderar um fórum tão grande é um desafio, então contamos com esse recurso, se você ver algo errado, existe um botão denunciar e vamos averiguar assim que tiver alguém da equipe on!

Quanto a sugestões de melhorias, de novos membros a staff, estamos sempre de mente aberta para receber!

sobre essas imagens quebradas de perfil e assinatura, e se substituir por uma imagem padrão? tipo "usuário sem foto", até porque muitos usuários estão inativos, os que retornarem podem trocar. claro, estou assumindo que trocar massivamente é mais rápido que só remover, mas posso estar enganado

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
  • 0
9 minutos atrás, WilliamFS disse:

sobre essas imagens quebradas de perfil e assinatura, e se substituir por uma imagem padrão? tipo "usuário sem foto", até porque muitos usuários estão inativos, os que retornarem podem trocar. claro, estou assumindo que trocar massivamente é mais rápido que só remover, mas posso estar enganado

Isso que comentei, poderia substituir tudo por uma imagem padrão para resolver o problema, mais também não sei se é rápido fazer isso e tal.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário

Join the conversation

You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.