Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Crear Archivo UTX Interlude


RoshGG

Pergunta

Hola! hice unas nuevas armas / Re-skin / Re-color tengo los archivos .dds pero no se como compilarlas en un UTX. Encontre videos en Youtube, pero son tan antiguos que los links donde estan las herramientas estan caidos.
No tengo idea de donde conseguirlos y me gustaria que alguien pueda darme una mano. Les dejo algunas ScreenShots de las armas en las que estuve trabajando, quizas a alguien le interesen lo suficiente como para ayudarme haha.

image.png.9b0cefcdf0ca590da1a1c8a9ac5e3946.png

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Encontre algunas herraminetas como el Unreal Level Editor y el Encrypter para las Texturas pero siguiendo el tutorial no logro que me quede un Archivo con las texturas para motrarlas en el L2Tool 😞

image.png.bf724b35e10a81fe1d46080d29e69a0f.png

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 3 horas, WilliamFS dijo:

não precisa inseri-las no l2tool. apenas salve a utx no unreal editor e use o l2encdec com o comando l2encdec -h 121 para criptografar.

Estou tendo problemas para adicionar texturas de ícones no mesmo arquivo UTX. Além disso, algumas das armas parecem mais brancas do que eu gostaria.

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, RoshGG disse:

Estou tendo problemas para adicionar texturas de ícones no mesmo arquivo UTX. Além disso, algumas das armas parecem mais brancas do que eu gostaria.

icones vc pode importar em tga, desmarcando "generate mipmaps" e escolhendo DXT1
as armas brancas é porque você montou o shader errado, dá uma olhada nas originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 1 hora, WilliamFS dijo:

icones vc pode importar em tga, desmarcando "generate mipmaps" e escolhendo DXT1
as armas brancas é porque você montou o shader errado, dá uma olhada nas originais

Obrigado pela ajuda! Estou tentando o que você me disse para os ícones.
Por outro lado, com o problema do brilho. Vou mostrar como estou montando, segui um vídeo tutorial bem antigo do YouTube.

 image.png.bcffcca6bf6ea8a06770dbddae277102.png

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 1 hora, WilliamFS dijo:

icones vc pode importar em tga, desmarcando "generate mipmaps" e escolhendo DXT1
as armas brancas é porque você montou o shader errado, dá uma olhada nas originais

Também estou tentando abrir o arquivo "LineageWeaponsTex.utx" para ver como as texturas originais são compostas, mas o Unreal Editor gera um erro e fecha. Você sabe por que isso poderia ser? Descriptografe o arquivo com l2decrypt.exe

image.png.d691d0c3db55de3689700087ed00bee2.png

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, RoshGG disse:

Também estou tentando abrir o arquivo "LineageWeaponsTex.utx" para ver como as texturas originais são compostas, mas o Unreal Editor gera um erro e fecha. Você sabe por que isso poderia ser? Descriptografe o arquivo com l2decrypt.exe

image.png.d691d0c3db55de3689700087ed00bee2.png

abra ele no L2tool, depois clique em L2 - > unrealed

escolha um local pra salvar diferente da pasta original para não substituir, depois tente abrir no unreal 

9 horas atrás, RoshGG disse:

Obrigado pela ajuda! Estou tentando o que você me disse para os ícones.
Por outro lado, com o problema do brilho. Vou mostrar como estou montando, segui um vídeo tutorial bem antigo do YouTube.

 image.png.bcffcca6bf6ea8a06770dbddae277102.png

em specular você coloca um TexEnvMap, o resto está certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 2 horas, WilliamFS dijo:

abra ele no L2tool, depois clique em L2 - > unrealed

escolha um local pra salvar diferente da pasta original para não substituir, depois tente abrir no unreal 

em specular você coloca um TexEnvMap, o resto está certo 

Ele continua gerando erros no Unreal Editor. Não sei se estou fazendo algo errado, então gravei um vídeo do erro.

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, RoshGG disse:

Ele continua gerando erros no Unreal Editor. Não sei se estou fazendo algo errado, então gravei um vídeo do erro.

você tentou com esse? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, RoshGG disse:

Thanks!

image.png.610f21883ae6ba75ba15609b0033f553.png

estão brancas porque além no LineageweaponsTex.utx você precisa das utx "goldcubes.utx" e "cubemaps.utx", desproteja eles e coloque na pasta textures do UnrealEd, e o lineageweaponsTex.utx também, é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando tento importar a textura sh/ori vejo que elas não são importadas com transparência como as originais.

Alguma ideia do que estou fazendo de errado?
As texturas editadas estão no formato .dds.
SH em DXT3 e Textura em DXT1
 

image.png.c85bdb432920a7d0669a038e1c30b8dc.png

L2jbra_Banner.png.540874ef04dcfff65d3b1254e5a5b037.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, RoshGG disse:

Quando tento importar a textura sh/ori vejo que elas não são importadas com transparência como as originais.

Alguma ideia do que estou fazendo de errado?
As texturas editadas estão no formato .dds.
SH em DXT3 e Textura em DXT1
 

image.png.c85bdb432920a7d0669a038e1c30b8dc.png

a única textura que você precisa editar é a _ori, o resto pode deixar igual, em algumas armas a _ori está como _mk.

_ori ou _mk, ambas tem a mesma finalidade

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.