Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Source L2JDEV (ALO BAN)


LordPriest

Pergunta

Fala pessoal fala BAN, cara não achei revisão nenhuma tão foda igual a que você lançou. Por mim lançaria o servidor nela sem source, mais é foda cara. Você postou uma revisão tão foda e não ter a source, so para estigar a rapaziada rs.

 

Se estiver disponivel e puderem me mandar beleza, agora se estiver a venda dessa revisão ai me da um toque e fala de valores ok? Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, LordPriest disse:

Fala pessoal fala BAN, cara não achei revisão nenhuma tão foda igual a que você lançou. Por mim lançaria o servidor nela sem source, mais é foda cara. Você postou uma revisão tão foda e não ter a source, so para estigar a rapaziada rs.

Se estiver disponivel e puderem me mandar beleza, agora se estiver a venda dessa revisão ai me da um toque e fala de valores ok? Muito obrigado!

acho que ele foi banido do forum amigo

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
17 horas atrás, LordPriest disse:

Sim, mais queria saber se ele vende mais tá foda falar com ele! rs

Ele foi banido da comunidade. Pois deu calote em algumas pessoas então não recomendo usar essa revisão.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.