Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como coloco Tofas e dual aiox no meu server?


dbadtom

Pergunta

Fala galera, beleza? estou atras de arquivos que possuem Tofas Grade S Dual Tears of Fallen Angel e Dual aio, com status Casting speed. encontrei alguns topicos porem, adiciono a xml. edito a wapons e itemname na system, o item e Adicionado, mas quando eu crio ele no inventario ele nao aparece, mas aparece a mensagem que o item foi adicionado. acredito que seja falta de Arquivos na pasta do L2. ou estou errado?

Grato.

Editado por dbadtom

chaaamaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Isto é um pedido por esse motivo está sendo movido para área de pedidos.

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM
11 horas atrás, dbadtom disse:

Fala galera, beleza? estou atras de arquivos que possuem Tofas Grade S Dual Tears of Fallen Angel e Dual aio, com status Casting speed. encontrei alguns topicos porem, adiciono a xml. edito a wapons e itemname na system, o item e Adicionado, mas quando eu crio ele no inventario ele nao aparece, mas aparece a mensagem que o item foi adicionado. acredito que seja falta de Arquivos na pasta do L2. ou estou errado?

Grato.

Amigo, você tem os status direitinho que ela possuem? 
Pra qual revisão você pretende adicionar?

 

Se tem o itename, weapongrp a utx e a animations, creio que os erros sejam apenas na configuração do jogo.

 

 

Vi esse link aqui: 

 

 

Testa de forma retail no seu servidor, se ela funcionar será só configuração na XML para adaptar aos status do que você precisa.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tentei ultilizar exatamente esse a desse link. nao tive sucesso :<, mas agora to qurendo saber como faco para adc sistema aiox no servidor, estou com uma rev que nao tem nada de mod, bem crua como eu queria. quero um servidor no custom 50x no maximo 100x e talvez Set TT. mas ta complicado.

chaaamaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.