Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PIX EM EVENTO DENTRO DO SERVER L2J


Posts recomendados

Salve meus nobres.

 

Permitam-me apresentar uma ideia que não apenas promete gerar receitas substanciais para os administradores de servidores, mas também oferece aos jogadores a oportunidade de lucrar, ressuscitando assim nosso querido jogo que, admitamos, anda meio adormecido ultimamente.

Imagine um sistema onde a magia do PIX, aquela maravilha da tecnologia financeira, se entrelaça com o universo dos jogos online. Recentemente, deparei-me com um servidor que implementou o PIX de forma brilhante: ao confirmar a transação, moedas de doação eram automaticamente creditadas na conta do jogador. Uma verdadeira obra-prima!

Inspirei-me então a compartilhar uma proposta brilhante que tem circulado no âmbito do novo jogo anunciado por ElGato, o mestre do antigo Free Fire:

Imagine um evento emocionante, seja um confronto time contra time, captura da bandeira, um torneio épico ou simplesmente todos contra todos, aquele clássico que já faz parte do nosso jogo. A adesão seria simples: cada jogador paga uma pequena taxa simbólica de R$ 1,00 via PIX para se inscrever. Basta confirmar o pagamento e voilà, está dentro!

Suponhamos que participem 50 jogadores. O servidor, claro, fica com sua comissão justa de 20% de cada R$ 1,00 depositado. E para os cinco últimos sobreviventes do evento, uma fatia do bolo, ou melhor, dos R$ 50,00 arrecadados, seria distribuída como prêmio. O primeiro lugar, naturalmente, seria o mais recompensado.

É uma ideia simplesmente genial! Todos saem ganhando: os jogadores têm a chance de embolsar uma quantia considerável a cada evento, os administradores dos servidores garantem sua parte justa e, mais importante ainda, isso ressuscita a paixão pelo Lineage 2, proporcionando um novo motivo para a comunidade se reunir e se envolver novamente.

Sei que há talentosos programadores por aí capazes de transformar essa visão em realidade. Portanto, aqui está a ideia milionária, pronta para ser abraçada. Boa sorte a todos! Até mais.

 

 

 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótima ideia. Se a integração com os gateways de pagamento já tiver sido implementada, é algo fácil de se fazer.

Eu havia publicado um painel aqui na comunidade, usava como base o Wordpress e Woocomemrce, e portanto era bastante compatível com a maioria dos meios de pagamento, mas alguém da administração decidiu apagar minha publicação e nunca me falaram o porquê. Na oportunidade eu não havia divulgado o código utilizado, mas se houvesse um interesse coletivo, teria feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.