Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro sócio investidor para projeto Interlude.


Posts recomendados

 

Olá 👋,
Estou procurando por um sócio investidor para iniciarmos um servidor (temporada) no-custom PvP.
Se a parceria fluir no projeto, podemos seguir fazendo negócios juntos.

O que eu possuo ?
O projeto é custom, e foi inteiramente construído por mim, baseado na aCis, possui correções, melhorias, e inovações entregando o essencial para atender o rumo que o jogo levou ao passar dos anos, e tendo toda a parte java necessária para entregar algo divertido e intuitivo para os jogadores.

O que eu procuro ?
Procuro uma pessoa que possa inicialmente injetar capital e dividir despesas, eu estou trabalhando no projeto há uma longa data, inclusive investi do meu bolso e do meu tempo para tal ato, o sócio investidor tem que estar ciente que criar algo do 0 em cima de uma base limpa, manter organizado, reestruturar o conteúdo adicionado, e afins, é algo que demanda tempo, então com certeza não imagine que você pagará o datacenter e usufruirá ou obterá o conteúdo de tal forma fácil, o sócio investidor terá que contribuir financeiramente no projeto, seja pelo meu trabalho árduo, ou seja para compra de códigos e implementações, além de futuros gastos com datacenter, website, marketing.

O investidor terá acesso ao projeto/código fonte logo de cara ?
Não, isso será algo que acontecerá conforme o caminhar da parceria, envolvendo alguns fatores como o investimento por exemplo.

Caso você tenha interesse, entre em contato comigo por MP, faça uma proposta, que será analisado.
Caso você tenha alguma critica referente a proposta, guarde para si, você não é obrigado a nada e eu não tenho interesse nela.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.