Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Custom Item Buff


Luan Otávio Silva

Pergunta

Olá, pessoal!
Tudo bem? espero que sim! Alguém poderia me ajudar com esse buff click? estou  com algumas dúvidas e por enquanto não tenho  conhecimento o suficiente para adaptação ou criação de Java MODs, no momento ainda estou aprendendo, agradeço muito se me ajudarem!

Primeira dúvida: Fiz algumas modificações colocando páginas HTML a mais e gostaria de restringir o acesso a uma das HTMLS, apenas os players Vip's poderão utilizar e ver o conteúdo da página;

Segunda dúvida: Como faço para adicionar a função de Cancel buffs e/ou Scheme nesse Custom Item?

Segue abaixo o conteúdo original! valeu galera!!

 

//Edit

Estou usando RUSaCis 3.5 como base, porém estou utilizando este código adaptado para aCis 382 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 e está funcionando bem!

Ah, mais uma coisa, como faço para depois que o player clickar no buff em determinada HTML ela se manter na mesma? pois se eu estiver na HTML Songs e me buffar, após o click retorna para a página inicial que se encontram os Prophet buffs ;(

Editado por Luan Otávio Silva
Falta de informações na dúvida
"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 18/04/2024 at 02:49, Luan Otávio Silva disse:

Olá, pessoal!
Tudo bem? espero que sim! Alguém poderia me ajudar com esse buff click? estou  com algumas dúvidas e por enquanto não tenho  conhecimento o suficiente para adaptação ou criação de Java MODs, no momento ainda estou aprendendo, agradeço muito se me ajudarem!

Primeira dúvida: Fiz algumas modificações colocando páginas HTML a mais e gostaria de restringir o acesso a uma das HTMLS, apenas os players Vip's poderão utilizar e ver o conteúdo da página;

Segunda dúvida: Como faço para adicionar a função de Cancel buffs e/ou Scheme nesse Custom Item?

Segue abaixo o conteúdo original! valeu galera!!

//Edit

Estou usando RUSaCis 3.5 como base, porém estou utilizando este código adaptado para aCis 382 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 e está funcionando bem!

Ah, mais uma coisa, como faço para depois que o player clickar no buff em determinada HTML ela se manter na mesma? pois se eu estiver na HTML Songs e me buffar, após o click retorna para a página inicial que se encontram os Prophet buffs ;(

Esse conteúdo é meu, eu posso te ajudar a modificar ele meu amigo entre em contato comigo e vamos fazer um upgrade 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
22 horas atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Esse conteúdo é meu, eu posso te ajudar a modificar ele meu amigo entre em contato comigo e vamos fazer um upgrade 🙂

Chamei você no imbox, irmão!, agradeço a força se puder me ajudar, é nós! Jah bless! 💚

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve @Leonardo Alves ツ!
Pode dar aquela força?

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu fiz de duas forma, direto pelo RequestByPassToServer, para puxar as funçoes do npc, sem precisar criar diversos codigos, fiz por comando e por item click, é tipo isso que voce ta buscando ?, se eu achar a DIFF, posso compartilhar depois no forum.

Mas tive que pro varias regras, como não usar  em olympiads,evento,morto, combate, porque se não daria muita zueira né.

Só me confirma, se é algo desse tipo ai, que voce ta querendo, que eu tento achar as DIFFS

# Esse aqui é .buffs

 

# Esse aqui é item Click

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, S.Christian disse:

Cara, eu fiz de duas forma, direto pelo RequestByPassToServer, para puxar as funçoes do npc, sem precisar criar diversos codigos, fiz por comando e por item click, é tipo isso que voce ta buscando ?, se eu achar a DIFF, posso compartilhar depois no forum.

Mas tive que pro varias regras, como não usar  em olympiads,evento,morto, combate, porque se não daria muita zueira né.

Só me confirma, se é algo desse tipo ai, que voce ta querendo, que eu tento achar as DIFFS

# Esse aqui é .buffs

# Esse aqui é item Click

Exatamente essa proposta do Click buff! excelente, Christian!! eu estou com dificuldades de adicionar Scheme nele, restringir elementos de uma página HTML só para Premium e quando clikado no buff, manter na mesma aba, exemplo: Tô na aba Song, quando buffo, ele vai pra página inicial.



No caso seria o click buff com praticamente as mesmas funcionalidades do .buff, tentei tirar de um NPC que tem na core do projeto do mikado, que é o Interlude PvP 2024, que eu estou usando agora que também é base na aCis, que acredito que foi até você quem disponibilizou essa base na época, no caso to usando este projeto agora, migrei da RusAcis para ele.
Se puder me ajudar, agradeço demais!

 

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.