Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Custom Item Buff


Luan Otávio Silva

Pergunta

Olá, pessoal!
Tudo bem? espero que sim! Alguém poderia me ajudar com esse buff click? estou  com algumas dúvidas e por enquanto não tenho  conhecimento o suficiente para adaptação ou criação de Java MODs, no momento ainda estou aprendendo, agradeço muito se me ajudarem!

Primeira dúvida: Fiz algumas modificações colocando páginas HTML a mais e gostaria de restringir o acesso a uma das HTMLS, apenas os players Vip's poderão utilizar e ver o conteúdo da página;

Segunda dúvida: Como faço para adicionar a função de Cancel buffs e/ou Scheme nesse Custom Item?

Segue abaixo o conteúdo original! valeu galera!!

 

//Edit

Estou usando RUSaCis 3.5 como base, porém estou utilizando este código adaptado para aCis 382 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 e está funcionando bem!

Ah, mais uma coisa, como faço para depois que o player clickar no buff em determinada HTML ela se manter na mesma? pois se eu estiver na HTML Songs e me buffar, após o click retorna para a página inicial que se encontram os Prophet buffs ;(

Editado por Luan Otávio Silva
Falta de informações na dúvida
"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 18/04/2024 at 02:49, Luan Otávio Silva disse:

Olá, pessoal!
Tudo bem? espero que sim! Alguém poderia me ajudar com esse buff click? estou  com algumas dúvidas e por enquanto não tenho  conhecimento o suficiente para adaptação ou criação de Java MODs, no momento ainda estou aprendendo, agradeço muito se me ajudarem!

Primeira dúvida: Fiz algumas modificações colocando páginas HTML a mais e gostaria de restringir o acesso a uma das HTMLS, apenas os players Vip's poderão utilizar e ver o conteúdo da página;