Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de GM para servidor Interlude 30x (aCis 398)


Posts recomendados

 

Nome completo: Daniel Amaral (Denky)

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 30x, SP: 30x, ADENA 15x, DROP: 5x. O servidor é todo na base da experiencia do lineage 2 interlude, minha principal estratégia é ter sempre dois caminhos, um sendo um quests (no qual eu facilitei e deixei mais XPs e no geral os rates tbm e o outro caminho seria o do padrão PVP, matar monstros e ir Upando. pelo menos ate o LV52 por que a partir dai entra o sistema de craft, colocar SA, upar cristal e tudo o que temos direito sobre grade A e S. Também coloquei um único CUSTOM, as Vespers Sets, onde tbm vamos ter o sistema de craft, tirar selo e tudo o que se tem direito. Mais informações por favor entrar em contato.

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 1 GM e será responsável por ficar online in-game atendendo os players e me ajudando a editar e validar as coisas DENTRO DOJOGO.

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado (o servidor já esta online), não quero alguém que tenha experiência em java, preciso de alguém que tenha experiencia em lineage 2 interlude. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço. (o único tipo de venda será VIP, cujo único beneficio será no progresso do personagem em si)

Equipe atual: Eu como ADM, Desenvolvedor, Editor de Patch. Tenho também dois sócios cujo paga uma maquina dedicada, com link dedicado de internet. Também já tenho um GM, para reversar no atendimento.

Informações adicionais: Eu quero montar um servidor de rate médio, que tenha a facilidade do PVP (porem com um tempo de jornada muito mais alto) e as características de um servidor low rate. Como algumas das características especiais eu tenho: drop no chão, aprender habilidades apenas com SP, npcs separados em seu devido lugar no mapa, todos os itens retail sem edição, todos os customs tem seus próprios itens (que não são os originais do jogo) assim evita-se dor de cabeça com jogadores enganando jogadores, buffs 1h com os buffs importantes em seu tempo original, não vai vender HERO, AIO, ITEN, ENCHANTS 100% e nada que possa facilitar o jogador a avançar sua jornada de forma injusta. Tenho 30 anos e apenas aceito integrantes maiores de 18 anos na minha equipe. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança.

Qualquer informação a mais por favor colocar no seu post, e também siga o padrão das regras dessa área em suas respostas.

 

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.