Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Encantamento é limitado a +16 armas e armaduras


pavel

Pergunta

Baixei o servidor, seu encantamento é limitado a + 16 armas e armaduras. Configurações de encantamento em apenas um arquivo  enchantScrolls.xml. 

Como mudar Encantamentos de armas para +1000

Aqui está o código:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
    <scroll id="959" grade="S" isWeapon="true"> <!-- Scrolls: Enchant Weapon (Grade S) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
        <announce message="%s has successfully enchanted %s" enchants="8;9;10;11;12;13;14;15;16"/>
    </scroll>
    <scroll id="729" grade="A" isWeapon="true"> <!-- Scrolls: Enchant Weapon (Grade A) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>
    <scroll id="947" grade="B" isWeapon="true"> <!-- Scrolls: Enchant Weapon (Grade B) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>
    <scroll id="951" grade="C" isWeapon="true"> <!-- Scrolls: Enchant Weapon (Grade C) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>
    <scroll id="955" grade="D" isWeapon="true"> <!-- Scrolls: Enchant Weapon (Grade D) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>
    <scroll id="960" grade="S" isWeapon="false"> <!-- Scrolls: Enchant Armor (Grade S) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
        <announce message="%s has successfully enchanted %s" enchants="10;16"/>
    </scroll>
    <scroll id="730" grade="A" isWeapon="false"> <!-- Scrolls: Enchant Armor (Grade A) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>
    <scroll id="948" grade="B" isWeapon="false"> <!-- Scrolls: Enchant Armor (Grade B) -->
    <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>
    <scroll id="952" grade="C" isWeapon="false"> <!-- Scrolls: Enchant Armor (Grade C) -->
        <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>
    <scroll id="956" grade="D" isWeapon="false"> <!-- Scrolls: Enchant Armor (Grade D) -->
    <settings crystalize="True" return="0"/>
        <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    </scroll>

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.............................................................................................................................................................................................................................................................

Obrigado

enchantScrolls.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Acredito que para este tipo de configuração, cada enchant, corresponde a uma casa, exemplo...

<chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>

Se contarmos no trecho acima, temos 16 casas e para adicionar mais enchants, basta incluir mais casas, exemplo até +20 nas casas ;5;4;3;2.

<chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10;5;4;3;2"/>

Se observar nos comentários do seu arquivo, diz o seguinte: 

Info :
       - Safe can be maded by steps of 100% chances (100;100;100;...) (full body armor hardcoded safe to +4)
       - Max enchant contain to length of rate values

Ou seja, o enchant máximo, será de acordo com a quantidade/comprimento dos valores.

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

  • Chances: Lista de chances de sucesso para cada nível de encantamento

    <chances rate="100;100;100;50;35;35;35;30;30;30;25;25;25;20;15;10"/>
    • Define as chances de sucesso em cada nível de encantamento, separadas por ponto e vírgula.
  • Announcement: Mensagens que serão anunciadas no chat global em caso de sucesso:

     <announce message="%s has successfully enchanted %s" enchants="8;9;10;11;12;13;14;15;16"/> 
    • message: Mensagem que será exibida. %s será substituído pelo nome do jogador e o item encantado.

 

Editado por -= JRGames =-

Cada desafio é uma oportunidade disfarçada de crescimento. Acredite em si mesmo e vá além!

resized_image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.