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(Source + Compilado) L2J Mobius Live 12.2 Shield Of Kingdom


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logo.png.839dc18d12c51f16084cfea933398cc6.png
Codigo Fonte Vazado da Mobius Paga
11/08/2024 (Créditos:
ups and downs)

 Source Link: Google

Compilado Link: Google

Geodata Link: Google

NEW  System Link: Google
(Senha: BlessingOfIndex)


System Link: Mega

-

Projeto roda com Java JDK21

Informações e Links adicionais estão dentro do arquivo Readme.txt

 

 

Recomendo usar a da cronica anterior 12.1 - Path Of Rogue, essa nova só foi implementada no codigo para entrar no client novo.

Shield of Kingdom: https://eu.4game.com/patchnotes/lineage2/453/
-Login support

Edited by Junin00
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👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

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São muitas atualizações com frequência! Será que vale a pena mesmo iniciar e investir no oficial? Bem, pelo menos as atualizações estão ocorrendo a rodo na versão coreana.
Espero que tragam os eventos de experiência antigos.

Nice share!! vlw..

Edited by Henrique S
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16 minutos atrás, Junin00 disse:

I don't know, I didn't test it, I just brought the content here from another forum.

From what I saw the guys talking about there, this system has some broken DLLs to fix this system you will have to clean the system I don't even know how to do that, but there was a time when a friend of mine made a bat.l2.exe to log in directly I wanted to know how to make this bat.exe to enter the game even with a blocked system you enter, I wanted to know how to do it, but if anyone there knows it could help us all here, the people here don't like to help anyone.  😢

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4 minutes ago, Saimon Cordeiro said:

alguém teria o cliente ? o do site oficial esta a mais de 3 horas para baixar e nada!

you can try to download client by my aplication - https://github.com/MrKirill1232/Lineage_02_Patch_Downloader/releases/tag/Version_01-06-03

(required a 21 java)

You can try to use next .bat with next args: [NA or JP]

java -jar Lineage_02_Patch_Downloader.jar -cdn NC_SOFT_AMERICA -inner_path "/america_474/" -version 484 -restore -r_hash -thread -threads_download 3 -threads_decompress 10 -threads_saving 1 -threads_check 10 -log_check

 

java -jar Lineage_02_Patch_Downloader.jar -cdn NC_SOFT_JAPANESE -inner_path "/japanese_474/" -version 105 -restore -r_hash -thread -threads_download 3 -threads_decompress 10 -threads_saving 1 -threads_check 10 -log_check

 

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19 minutos atrás, MrKirill1232 disse:

você pode tentar baixar o cliente pelo meu aplicativo - https://github.com/MrKirill1232/Lineage_02_Patch_Downloader/releases/tag/Version_01-06-03

(requer 21 java)

Você pode tentar usar o próximo .bat com os próximos argumentos: [NA ou JP]

      
      

Thank you my dear friend! did your app work!

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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20 hours ago, DEVELOPGAMESDEV said:

Alguém ai conseguiu baixar o cliente 474 eu nao conseguir aqui ? o patch n abre estou usando o java 21 porquer meu servidor esta ligado, se alguem ai tiver o link do cliente 474 me manda ai que eu baixo aqui o mais recente?

what problem you have?

we can try to figure it together ;D

firstly - add on the end "pause" into .bat script

java -jar Lineage_02_Patch_Downloader.jar -cdn NC_SOFT_JAPANESE -inner_path "/japanese_474/" -version 105 -restore -r_hash -thread -threads_download 3 -threads_decompress 10 -threads_saving 1 -threads_check 10 -log_check
pause

after - try to download and if some problems will cause - you can share screenshot here.

 

 

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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