Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RusaCis 3.5 Somente Ingles Pack+Source+CORREÇÔES DIFFS

Message added by Renato Ribeiro,

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup
https://mega.nz/file/pIciHSiQ#wN7U8tgM780yc5ErHcWs_mgSamSs71tGbHSHuUPMmYc

Posts recomendados

En 25/8/2024 a las 22:00, ChrisChris dijo:

Aquí está el proyecto rusaCis 3.5 (solo en inglés)

Pack+source+backup Limpio, con la modificación incluida -> Solo inglés.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   -->  V2 con corrección Comunidad

NOTA: si va a utilizar la diferencia individualmente, simplemente copie lo que está en la carpeta en y péguelo en la carpeta original, para leer solo en inglés.

NOTA2: Eliminé el mensaje personalizado, tendrás que cambiar tu menú porque estaba en ruso.

Huellas dactilares

imagen.png.c26ca197c1dcf7c080cd49091688b1da.png

imagen.png.7e34a3ff053855520b6652be5574f544.png

DESCARGAR JAVA 14

Datos geográficos

¡Buen uso!

Informe cualquier cosa, si falta algo.

Aquí está el DIFF para aquellos que quieran ponerlo en un proyecto modificado.

RusaCis 3.5 sólo en inglés DIFF.rar 69,7 kB · 64 descargas

hola, una consulta podrias hacer un compilado con un mod para que cuando tires sub te desequipe todo lo armor y weapond, o es muy complicado implementar eso ?

lopes hernan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 at 18:06, Mkard002 disse:

belza vou tentar denovo aqui pq nao consegui por online de forma nenhuma

é que sou novo nisso

como resolve isso

image.png.5b647b772e9878ce874f05cf280a8ff9.png

usa o java jdk versao 65.0

a baixo vai encontrar so baixa e instalar

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Neste projeto, as ações de habilidade dos personagens corpo a corpo não são exibidas corretamente. Por exemplo, no caso da habilidade 263, após usar a habilidade, o ataque básico não será executado e simplesmente parará. Não há movimento de personagem na técnica de backstep. 🥺 🥹

Editado por tamous
  • Obrigado 1

!!

c2dda543716cac5f6863fbc9fa9d9140.jpg

Link para o comentário

3 horas atrás, tamous disse:

Neste projeto, as ações de habilidade dos personagens corpo a corpo não são exibidas corretamente. Por exemplo, no caso da habilidade 263, após usar a habilidade, o ataque básico não será executado e simplesmente parará. Não há movimento de personagem na técnica de backstep. 🥺 🥹

Se o alvo, não for atacável, ele simplesmente para o ataque, isso é um erro que tem desde da acis 378 pelo que me lembro, até 409. 

Mas  durante o PvP no modo flag, o alvo era pra se atacável, no caso,  os dois jogadores flag, e mesmo assim, o ataque esta parando, como se tivesse que esta manual, usando F1 todo o tempo.

Pelo que analisei, somente na arena isso ta sendo permitido, o ataque automático.

Outro problema também,  é referente ao  spawn protection, esta dando um erro as vezes, e não está protegendo o jogador.

Sobre ataque automático, fiz a correção, baseado no oficial, que ta bem diferente desse projeto e da aCis 409.

Segue a Diff de tudo citado e  corrigido por mim.

@tamous Obrigado por reportar, isso vai ajudar a galera que usa as novas versões da aCis e rusaCis.

Depois de analisar, corrigir para serves com maximo 1668 sem bugs atkspeed, acima disso, terá que adicionar um mod de bug atksppeed, que existe dentro do forum..

Aqui Fix desse problema AtkSpeed.

Tópico principal ajustado com as diffs

Editado por ChrisChris
  • Obrigado 1
Link para o comentário

• ChrisChris changed the title to RusaCis 3.5 Somente Ingles Pack+Source+CORREÇÔES DIFFS
6 horas atrás, ChrisChris disse:

Se o alvo, não for atacável, ele simplesmente para o ataque, isso é um erro que tem desde da acis 378 pelo que me lembro, até 409. 

Mas  durante o PvP no modo flag, o alvo era pra se atacável, no caso,  os dois jogadores flag, e mesmo assim, o ataque esta parando, como se tivesse que esta manual, usando F1 todo o tempo.

Pelo que analisei, somente na arena isso ta sendo permitido, o ataque automático.

Outro problema também,  é referente ao  spawn protection, esta dando um erro as vezes, e não está protegendo o jogador.

Sobre ataque automático, fiz a correção, baseado no oficial, que ta bem diferente desse projeto e da aCis 409.

Segue a Diff de tudo citado e  corrigido por mim.

@tamous Obrigado por reportar, isso vai ajudar a galera que usa as novas versões da aCis e rusaCis.

Depois de analisar, corrigir para serves com maximo 1668 sem bugs atkspeed, acima disso, terá que adicionar um mod de bug atksppeed, que existe dentro do forum..

Aqui Fix desse problema AtkSpeed.

Tópico principal ajustado com as diffs

Agradeço sinceramente sua resposta. Continuei procurando a causa, mas como iniciante não sabia o que fazer. Continuarei aprendendo muito no futuro. 🙏

!!

Link para o comentário

1 hora atrás, tamous disse:

Agradeço sinceramente sua resposta. Continuei procurando a causa, mas como iniciante não sabia o que fazer. Continuarei aprendendo muito no futuro. 🙏

Fix tá aí, só aplicar e ser feliz 

Editado por ChrisChris
Link para o comentário

4 horas atrás, ChrisChris disse:

Fix tá aí, só aplicar e ser feliz 

irmão! Embora os sintomas tenham sido aliviados, uma descoberta importante foi feita. O sintoma reaparecerá quando a velocidade de ataque do personagem exceder aproximadamente 900. (Vitória, Rapidez, Dança da Fúria) Testei com os buffs aplicados. Esse problema não ocorre se sua velocidade de ataque for menor que 900.

Para ser exato, se sua velocidade de ataque for maior que 900, seu ataque básico ainda será executado enquanto estiver usando a habilidade, mas o movimento da habilidade desaparecerá.

E a declaração "if (_actor instanceof Player player)" não é compilável no Java 14 no Eclipse e mostra um erro...

No final, compilei através do Java 17 para inserir o código. Mas por que esse servidor funciona mesmo com Java 17? Eu me pergunto....

Editado por tamous

!!

Link para o comentário

Em 25/08/2024 at 22:00, ChrisChris disse:

Aqui está o projeto rusaCis 3.5 (somente Ingles)

Pack+source+backup Clean, ja com a modificação incluida -> somente ingles.

--> V2 com correção Community

OBS: quem for usar a diff em individual, depois é só copiar oque ta dentro da pasta en e cole na pasta original, para ler somente inglês

OBS2:  eu removi  a mensagem custom, vão te que alterar o seu menu, porque estava em russo.

Prints

image.png.c26ca197c1dcf7c080cd49091688b1da.png

image.png.7e34a3ff053855520b6652be5574f544.png

JAVA 14 DOWNLOAD

GeoData

Bom Uso!

Qualquer coisa reportem, se faltar alguma coisa.

Aqui a DIFF pra quem for botar em um projeto modificado

RusaCis 3.5 somente em Ingles DIFF.rar 69.7 kB · 93 downloads

BUGS Criticos da revisão , necessário adicionar, porque a source não contem esses fixes, DIFFS Abaixo.

Bug do auto ataque, corrigido baseado no Oficial, DATA DAS DIFFS -> 12.01.2025 Recente!

-> BUG AUTO ATAQUE DOS JOGADORES.

-> BUG ATKSPEED SKILLS.

Ela bem con auto farm?

www.l2eterna.com.br

Link para o comentário

Esse bug se estende para o casting speed também. Quando você atinge um certo casting, a barra e a animação do personagem não carregam! removi o fix da 409.

Editado por Henrique S
Link para o comentário

7 horas atrás, tamous disse:

irmão! Embora os sintomas tenham sido aliviados, uma descoberta importante foi feita. O sintoma reaparecerá quando a velocidade de ataque do personagem exceder aproximadamente 900. (Vitória, Rapidez, Dança da Fúria) Testei com os buffs aplicados. Esse problema não ocorre se sua velocidade de ataque for menor que 900.

Para ser exato, se sua velocidade de ataque for maior que 900, seu ataque básico ainda será executado enquanto estiver usando a habilidade, mas o movimento da habilidade desaparecerá.

E a declaração "if (_actor instanceof Player player)" não é compilável no Java 14 no Eclipse e mostra um erro...

No final, compilei através do Java 17 para inserir o código. Mas por que esse servidor funciona mesmo com Java 17? Eu me pergunto....

eu testei com 1680 atkspeed  o fix, ta funcionando, sobre java, eu uso java 21, é só trocar o java e compilar.

5 horas atrás, Henrique S disse:

Esse bug se estende para o casting speed também. Quando você atinge um certo casting, a barra e a animação do personagem não carregam! removi o fix da 409.

Esse fix deles, não esta totalmente correto, eu tinha ja colocado, quando você ultrapassa de mago 2100 e 2300, quando você lança uma skill, tipo surrender of water, você hita como se tivesse 1200 castspeed, a skill esta fixa no hittime, eu modifiquei conforme ta todos os servidores atuais, não faz sentido você te 2300 castspeed, e lançar como se tivesse 1200.

ai fica sua escolha em usar da 409, prefiro da maneira que to acostumado a jogar outros servidores.

• Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário

409 Doença Crônica é um erro de console que só ocorre quando a aquisição automática de itens herbais está definida. Alguém resolveu isso???

Release objectId 0 failed (< 268435456).

!!

Link para o comentário

2 horas atrás, tamous disse:

409 Doença Crônica é um erro de console que só ocorre quando a aquisição automática de itens herbais está definida. Alguém resolveu isso???

não sei, usei acis 409 só pra teste  nao cheguei a ver esse detalhe, e na rusacis isso acontece? se acontece, oque ta causando no jogo ? mande mais detalhes e de preferencia um video

Editado por ChrisChris
Link para o comentário

16 horas atrás, ChrisChris disse:

잘 모르겠습니다. 테스트를 위해 acis 409를 사용했습니다.이 세부 사항을 보지 못했습니다. rusacis에서 발생합니까? 이런 일이 발생하면 게임에서 어떤 원인이됩니까? 더 자세한 내용과 비디오를 보내십시오

Esse sintoma do console só ocorre no 409 genérico. O RusAcis 3.5 não tem esse problema. Este erro só ocorre quando o item do hub está no estado "autoloot". Não há problema com itens gerais.

A aquisição de ervas é normal, e as habilidades com ervas também são executadas normalmente. O impacto no jogo não pode ser sentido diretamente. Entretanto, mesmo se eu definir o item do hub como "autoloot", ainda recebo um erro no console.

Além disso, no RusAcis 3.5 usando o jdk14 acima, o bug no ataque básico foi corrigido com seu código, mas o "skill motion" ainda desaparece quando a velocidade de ataque excede 900.

Editado por tamous

!!

Link para o comentário

9 horas atrás, tamous disse:

Esse sintoma do console só ocorre no 409 genérico. O RusAcis 3.5 não tem esse problema. Este erro só ocorre quando o item do hub está no estado "autoloot". Não há problema com itens gerais.

A aquisição de ervas é normal, e as habilidades com ervas também são executadas normalmente. O impacto no jogo não pode ser sentido diretamente. Entretanto, mesmo se eu definir o item do hub como "autoloot", ainda recebo um erro no console.

Além disso, no RusAcis 3.5 usando o jdk14 acima, o bug no ataque básico foi corrigido com seu código, mas o "skill motion" ainda desaparece quando a velocidade de ataque excede 900.

"skill motion" que isso ?

Link para o comentário

9 minutos atrás, ChrisChris disse:

aqui meu ta normal mano, verifique diff corretamente

if (_actor instanceof Player player)

Cara, esse código não se aplica ao jdk14. Em outras versões do Eclipse, você precisa usar o jdk16 ou superior para usar esse código, mas se você alterar o Java, não poderá executar o servidor.😭

!!

Link para o comentário

51 minutos atrás, tamous disse:

if (_actor instanceof Player player)

Cara, esse código não se aplica ao jdk14. Em outras versões do Eclipse, você precisa usar o jdk16 ou superior para usar esse código, mas se você alterar o Java, não poderá executar o servidor.😭

calma bro, que eu uso java 21, mas voce pode mudar essa condição

if (_hitTime > 0)

{

-if (_actor instanceof Player player)

-player.sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.BLUE, _hitTime));

-}

para

+if (_hitTime > 0)

+{

+if (_actor instanceof Player)

+{

+Player player = (Player) _actor; // Cast explícito necessário no Java 14

+player.sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.BLUE, _hitTime)); // Ação com o player

+}

+}

teste  e ve se funcionou, como meu eclipse nao mostra erro por causa da minha versão eu nao sei afirmar

• Obrigado 1
Link para o comentário

1 hora atrás, ChrisChris disse:

calma bro, que eu uso java 21, mas voce pode mudar essa condição

if (_hitTime > 0)

{

-if (_actor instanceof Player player)

-player.sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.BLUE, _hitTime));

-}

para

+if (_hitTime > 0)

+{

+if (_actor instanceof Player)

+{

+Player player = (Player) _actor; // Cast explícito necessário no Java 14

+player.sendPacket(new SetupGauge(GaugeColor.BLUE, _hitTime)); // Ação com o player

+}

+}

teste  e ve se funcionou, como meu eclipse nao mostra erro por causa da minha versão eu nao sei afirmar

Obrigado, irmão. Graças a isso, consegui adaptar meu código perfeitamente ao jdk14. Todas as habilidades têm animações vívidas e seus ataques básicos estão vinculados entre si. Entretanto, "Deadly Blow" com ID de habilidade 263 não aplica vinculação a ataques básicos após usar a habilidade. O problema é apenas com a habilidade 263. Por que isso?

skill id=263
name="Deadly Blow" 

• Gostei 1

!!

Link para o comentário

1 hora atrás, tamous disse:

Obrigado, irmão. Graças a isso, consegui adaptar meu código perfeitamente ao jdk14. Todas as habilidades têm animações vívidas e seus ataques básicos estão vinculados entre si. Entretanto, "Deadly Blow" com ID de habilidade 263 não aplica vinculação a ataques básicos após usar a habilidade. O problema é apenas com a habilidade 263. Por que isso?

skill id=263
name="Deadly Blow" 

Obrigado por relatar, mas aqui meu ta normal, vá ate xml da sua skill, e confere se tem essa linha aqui

<set name="nextActionAttack" val="true" /> essa linha aqui é responsável pelo próximo ataque automático.

questão final, não sei se botei quando baixei, mas creio que sim pq esta aqui e ta 100%..

Finalizando minhas palavras...

as skills que tive faltando  <set name="nextActionAttack" val="true" />, adicione para dar o proximo ataque após usar-la

Editado por ChrisChris
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

<npc id="30090" pos="80511;149183;-3508;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>
<npc id="30091" pos="80510;149250;-3508;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>

<npc id="30081" pos="80518;147922;-3506;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>
<npc id="30082" pos="80518;147873;-3506;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>

Visão engraçada... O NPC não reconhece sua localização original. Está pendurado no telhado.
Se você se mover para esse local usando o comando mover, poderá ver a situação em que ele sobe para o telhado.

Altere e edite seus arquivos! O personagem vai para o telhado, mas o NPC aparece em seu local normal. 🙂

22_22.zip

Editado por tamous

!!

Link para o comentário

<npc id="30090" pos="80511;149183;-3508;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>
<npc id="30091" pos="80510;149250;-3508;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>

<npc id="30081" pos="80518;147922;-3506;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>
<npc id="30082" pos="80518;147873;-3506;32768" total="1" respawnDelay="1m"/>

Visão engraçada... O NPC não reconhece sua localização original. Está pendurado no telhado.
Se você se mover para esse local usando o comando mover, poderá ver a situação em que ele sobe para o telhado.

Altere e edite seus arquivos! O personagem vai para o telhado, mas o NPC aparece em seu local normal. 🙂

22_22.zip 1.53 MB · 0 downloads

isso porque eu postei geodata da acis 398, ha muitos lugares com problema, nao só ai, aqui link geodata oficial da rusacis 3.5

link principal atualizado com geodata atual oficial deles

mais um detalhe, pastebin referente atkspeed skills, foi atualizado, o método para java 14, estava 21 , isso pra evitar que iniciantes tenham dificuldade para por o fix

Editado por ChrisChris
  • Amei 1
Link para o comentário

Em 07/11/2024 at 19:02, Neigger disse:

Tengo un problema, pude instalar al base de datos y todo pero al intentar prender me sale el siguiente error >>

Estou com um problema, você pode instalar o banco de dados e tudo mais, mas quando tento ligar recebo o seguinte erro >>

asdasdasdasdasdasdasdasdasdasd.png

Sei que post é antigo, mas não prestei atenção

Quem tiver com problema no banco de dados, estale esse mariadb, não outra versão superior, porque vai da problema tipo esse

MariaDB 10.4.12, recomedado pela RusaCis 3.5, tópico principal atualizado

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.