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Max Level 90 Interlude.


VegaBoy

Pergunta

Uso uma Acis 372 limpa. Um tempo atras consegui fazer essa proesa, mas não me lembro como consegui. Já alterei a tabela de experiencia, o maximo level e a tabela de hp/cp/mp das classes. Porem quando tento dar o level ao player ou upar matando mob, nada acontece, o char continua com lv 80 e  100%.

Alguem que tem experiencia poderia refrescar a minha memoria e me dizer onde faltou eu modificar?

Vega

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22 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá meu amigo.
Não sei como está a revisão aCis 272 pois eu voltei à pouco tempo e apenas tenho aqui para alguns testes a revisão rusaCis 3.5.

O que posso te garantir é que se na sua revisão existir um caminho parecido com:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E nesse xml existir um arquivo chamado:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Te digo e garanto que se souber o que modificar aqui você pode fazer teu personagem chegar até level 99 com o cliente interlude sem nada de modificação que não seja nesse arquivo porque eu fiz essa experiência há alguns dias e tive retorno.
Agora sinta-se também a vontade para analisar algo no código fonte a partir de:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Um arquivo com nome:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creio que com esse caminho você pode entender toda a lógica e modificar o que quiser de acordo com seu conhecimento.
Espero ter ajudado.

Boa sorte!

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

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  • 0
1 hora atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Olá meu amigo.
Não sei como está a revisão aCis 272 pois eu voltei à pouco tempo e apenas tenho aqui para alguns testes a revisão rusaCis 3.5.

O que posso te garantir é que se na sua revisão existir um caminho parecido com:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E nesse xml existir um arquivo chamado:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Te digo e garanto que se souber o que modificar aqui você pode fazer teu personagem chegar até level 99 com o cliente interlude sem nada de modificação que não seja nesse arquivo porque eu fiz essa experiência há alguns dias e tive retorno.
Agora sinta-se também a vontade para analisar algo no código fonte a partir de:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Um arquivo com nome:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creio que com esse caminho você pode entender toda a lógica e modificar o que quiser de acordo com seu conhecimento.
Espero ter ajudado.

Boa sorte!

Infelizmente não possui esse arquivo na pack que uso. É uma aCis interlude limpa. 😢

Vega

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  • 0
26 minutos atrás, VegaBoy disse:

Também não possui.

Manda o link da onde você baixou sua revisão que eu vou te dar o caminho.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

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  • 0

Experience.java

    public static final byte MAX_LEVEL = 100;

add this:
        6299994999L, // level 81
        10500000000L, // level 82
        16800000000L, // level 83
        27300000000L, // level 84
        44100000000L, // level 85
        71400000000L, // level 86
        115500000000L, // level 87
        186900000000L, // level 88
        302400000000L, // level 89
        489300000000L, // level 90
        791700000000L, // level 91
        1281000000000L, // level 92
        2072700000000L, // level 93
        3353700000000L, // level 94
        5426400000000L, // level 95
        8780100000000L, // level 96
        14206500000000L, // level 97
        22986600000000L, // level 98
        37193100000000L, // level 99
        100000000000000L // level 100

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  • 0
1 minuto atrás, Flor disse:

Experience.java

    public static final byte MAX_LEVEL = 100;

add this:
        6299994999L, // level 81
        10500000000L, // level 82
        16800000000L, // level 83
        27300000000L, // level 84
        44100000000L, // level 85
        71400000000L, // level 86
        115500000000L, // level 87
        186900000000L, // level 88
        302400000000L, // level 89
        489300000000L, // level 90
        791700000000L, // level 91
        1281000000000L, // level 92
        2072700000000L, // level 93
        3353700000000L, // level 94
        5426400000000L, // level 95
        8780100000000L, // level 96
        14206500000000L, // level 97
        22986600000000L, // level 98
        37193100000000L, // level 99
        100000000000000L // level 100

Let me try it.

Vega

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  • 0
15 minutos atrás, Flor disse:

Experience.java

    public static final byte MAX_LEVEL = 100;

add this:
        6299994999L, // level 81
        10500000000L, // level 82
        16800000000L, // level 83
        27300000000L, // level 84
        44100000000L, // level 85
        71400000000L, // level 86
        115500000000L, // level 87
        186900000000L, // level 88
        302400000000L, // level 89
        489300000000L, // level 90
        791700000000L, // level 91
        1281000000000L, // level 92
        2072700000000L, // level 93
        3353700000000L, // level 94
        5426400000000L, // level 95
        8780100000000L, // level 96
        14206500000000L, // level 97
        22986600000000L, // level 98
        37193100000000L, // level 99
        100000000000000L // level 100

didn't work.

Vega

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  • 0
1 minuto atrás, VegaBoy disse:

não funcionou.

Mas é ali.
 

 Caminho:
package net.sf.l2j.gameserver.model.base;

Arquivo:

Experience.java

Não posso te dar certeza que os códigos que ele te recomendou acima são exatamente o que vai chegar no level 99-100%.

Eu fiz algumas modificações aqui na rus aCis só que na rusaCis isso ja tá na XML ai nem precisa modificar o código fonte.
Mas o local correto para você modificar está aí.
Agora busque em revisões acima do interlude como funciona a base e tente primeiramente por level 85 com base numa crônica superior ao interlude por exemplo.

E verá os resultados, ai só tem que entender esses calculos da experiênce porque isso eu não parei para estudar e te explicar quanto equivale o valor de cada level.
Boa sorte!

 

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

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  • 0
6 minutos atrás, Leonardo Alves ツ disse:

Mas é ali.
 

 Caminho:
package net.sf.l2j.gameserver.model.base;

Arquivo:

Experience.java

Não posso te dar certeza que os códigos que ele te recomendou acima são exatamente o que vai chegar no level 99-100%.

Eu fiz algumas modificações aqui na rus aCis só que na rusaCis isso ja tá na XML ai nem precisa modificar o código fonte.
Mas o local correto para você modificar está aí.
Agora busque em revisões acima do interlude como funciona a base e tente primeiramente por level 85 com base numa crônica superior ao interlude por exemplo.

E verá os resultados, ai só tem que entender esses calculos da experiênce porque isso eu não parei para estudar e te explicar quanto equivale o valor de cada level.
Boa sorte!

Bem, esses calculos de experiencia eu já tenho. Possuo uma pack interlude que o lv max é 90, que inclusive fiz essa modificação anteriormente, só que agora não lembro como fiz, já tem um tempo. Mas como disse no título, me lembro de só modificar a tabela de experiencia do Experience.java e depois a quantidade de hp/mp/cp que o player recebe por level até o level 90. Só que agora não está funcionando.

@ChrisChrisAjuda eu. 😉

Vega

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  • 0
8 minutos atrás, Will1ams disse:

Você precisa modificar :

Experiência do player

Experiência dos pets

Aumentar as tabelas de Hp/mp/cp

Eu fiz na minha e modifiquei os métodos de exp e sp para tipos de Long. Boa sorte .

Vou tentar fazer isso Will. Valeu pela dica. Já já volto pra dizer algo.

Vega

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  • 0
2 horas atrás, Will1ams disse:

Você precisa modificar :

Experiência do player

Experiência dos pets

Aumentar as tabelas de Hp/mp/cp

Eu fiz na minha e modifiquei os métodos de exp e sp para tipos de Long. Boa sorte .

Fiz como você falou, deu erro, depois desfiz tudo que tinha feito e agora está funcionando.
Pra caso alguém tiver interesse em adicionar no servidor.

Solução:
Modifiquei a tabela de experiencia para chegar no level 90 em Experience.java
Setei para o nivel maximo set o 91

Modifiquei a quantidade de HP/CP/MP que o player receber por level até o nivel 90

Coloquei todos os metodos relacionado com EXP e SP long e depois desfiz tudo e funcionou aqui dessa forma.

Não me perguntem como foi, porque não sei, só sei que agora está funcionando.
Gratidão a todos que me ajudaram!

for.png

Editado por VegaBoy
  • Amei 1

Vega

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  • 0
8 minutos atrás, Junin00 disse:

Tem dois posts em forum gringo com exemplos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso está incompleto precisa refazer muita coisa, irei lista o que precisa refazer.
 

  1. Refazer experiencia dos Players.
  2. Refazer experiencia dos Pets.
  3. Refazer as tabelas de HP, MP, CP
  4. Implementar o Sistema de encantamento de skills para após o level 81.

um exemplo abaixo você precisa fazer isso até o level que você determinar se não o player fica limitado enchantar skills ate o lvl 81 após isso ele não vai conseguir 

 

tojA3th.png 

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  • 0
34 minutos atrás, Will1ams disse:

Isso está incompleto precisa refazer muita coisa, irei lista o que precisa refazer.
 

  1. Refazer experiencia dos Players.
  2. Refazer experiencia dos Pets.
  3. Refazer as tabelas de HP, MP, CP
  4. Implementar o Sistema de encantamento de skills para após o level 81.

um exemplo abaixo você precisa fazer isso até o level que você determinar se não o player fica limitado enchantar skills ate o lvl 81 após isso ele não vai conseguir 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

🤷‍♂️

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

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  • L2JBr ADM

Eu não alteraria o sistema de level padrão para criar customização porque no final o player nem entende a dinâmica e so gera reclamação. 

Mas se o teu objetivo é realmente fazer isso desejo sucesso! 

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