Jump to content
  • 0

MOD DE DURABILIDADE

rique167

Question

alguem tem o mod de durabilidade dos itens? ate achei um off l2jbrasil, mais a pessoa quer um valor mt alto, nao tirando merita dela de ter criado obvio mais ta fora do orcamento por hora, se alguem tiver e puder compartilhar tamo junto

JEFFERSON HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

20 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá, o que você quer dizer com durabilidade?

É semelhante ao efeito de sombra? Quanto o objeto se desgasta com o tempo de uso?

Gabo Bazooka

• 0

Bem, você tem duas opções. Dê aos itens que você vai criar customizados para o seu servidor um limite de tempo em seu respectivo arquivo, seja ele XML ou SQL. Tudo depende do datapack com o qual você está trabalhando, que é a primeira coisa que você deve fazer. Boa tarde, preciso de x coisa para crônica X, datapack X - rev pois não tem grande dificuldade. Você cria seu item, estrutura, integra ao itenname,Wea****grp ou ArmorGrpo,Etcitem, e pronto.

Gabo Bazooka

• 0
1 hora atrás, rique167 disse:

alguem tem o mod de durabilidade dos itens? ate achei um off l2jbrasil, mais a pessoa quer um valor mt alto, nao tirando merita dela de ter criado obvio mais ta fora do orcamento por hora, se alguem tiver e puder compartilhar tamo junto

posta aqui o post que esta off para a gente ter uma noção do que se trata se possivel crio um igual.

• 0
hace 34 minutos, rique167 dijo:

isso mesmo

Eu acho que ele está se referindo aos itens do tipo “runa”. Só de estar no inventário eles já geram estatísticas e possuem um certo tipo de duração, quando você está offline esse tempo é economizado. Se for isso, também estou procurando há algum tempo e não encontrei, nem aqui nem ninguém que tenha fora do fórum.

• 0
2 horas atrás, rique167 disse:

Acho que o Bian uma vez postou esse mod, é esse que está off? Se não for dá pra procurar no conteúdo do Bian, se for ele que está off eu acho que tenho na minha Frozen antigona

GT9mxRT.png

• 0
12 minutos atrás, Mylta disse:

Eu acho que ele está se referindo aos itens do tipo “runa”. Só de estar no inventário eles já geram estatísticas e possuem um certo tipo de duração, quando você está offline esse tempo é economizado. Se for isso, também estou procurando há algum tempo e não encontrei, nem aqui nem ninguém que tenha fora do fórum.

Mais isso existe no High Five é fácil por no interlude aqui uma demonstração igual ao high five no interlude. 

A base é L2jMobius High Five para retirar as runas.

8 minutos atrás, Marlon disse:

Acho que o Bian uma vez postou esse mod, é esse que está off? Se não for dá pra procurar no conteúdo do Bian, se for ele que está off eu acho que tenho na minha Frozen antigona

me envia o link que ta off por favor.

• Like 2

• 0
1 minuto atrás, Marlon disse:

Não sei se está off ou não, estou pelo celular no trabalho.

Esse codigo apenas define uma duração nos items. Na verdade isso já existe no jogo a diferença no que existe é que o tem só é contabilizado se o jogador estiver utilizando ele ( EQUIPADO). Já esse mod ( Timed Item`s ), a duração não tem uma pausa ele continua a contagem mesmo se o jogador não esteja com ele equipado.

• 0
1 minuto atrás, rique167 disse:

vou mostrar a vcs como e o mod462240025_556902570349689_2162587824093808794_n.jpg.5426b881013bea6c6805780786778a99.jpg

creditos ao Sobek dev, vi o psot no face, nao achei aq

Isso é uma mescla de Shadow Item, nativo do Lineage 2, com customização de interface.

GT9mxRT.png

• 0
6 minutos atrás, Marlon disse:

Isso é uma mescla de Shadow Item, nativo do Lineage 2, com customização de interface.

Não é isso você pode fazer da seguinte forma.

1 - Adicionar uma vareavel para cada item como <set name="durabilidade" val="50000" />
2 - Procuramos os metodos dos jogadores de dano. Exemplo: double damage = (int) Formulas.calcBlowDamage(creature, targetCreature, skill, sDef, ss);
3 - Iremos calcular o dano damage com nossa durabilidade do item por exemplo: 100 dano que o player receber diminui 10 de durabilidade ( SE CHEGAR A DURABILIDADE DO ITEM A 0 QUEBRA O ITEM).

Não é dificil construir isso...

Edited by Will1ams

• 0
4 minutos atrás, Will1ams disse:

Não é isso você pode ser feito da seguinte forma.

1 - Adicionar uma vareavel para cada item como <set name="durabilidade" val="50000" />
2 - Procuramos os metodos dos jogadores de dano. Exemplo: double damage = (int) Formulas.calcBlowDamage(creature, targetCreature, skill, sDef, ss);
3 - Iremos calcular o dano damage com nossa durabilidade do item por exemplo: 100 dano que o player receber diminui 10 de durabilidade ( SE CHEGAR A DURABILIDADE DO ITEM A 0 QUEBRA O ITEM).

Não é dificil construir isso...

Ah sim ele usa uma html, eu achando que era a janela da bag 🤣

Edited by Marlon

GT9mxRT.png

• 0
31 minutos atrás, rique167 disse:

Hum amigo, eu acho cafona assim, com uma html, eu não pagaria por isso...

Fica estranho ter de ir atrás da durabilidade de um item na html, vai acabar gerando problema com os jogadores, que não vão lembrar dessa função, e só vão se dar conta quando verem que estão sem algum equipamento, fazendo pvp.. (Se você for atrás de usar assim com html, procure utilizar uma função que abra essa janela, conforme o item for perdendo a durabilidade, por ex 10 em 10%)

image.png.6f095366610e84738e0d94649da32af6.png

Se for comprar algo, compre algo que edite a shadow weapon, você pode editar o circulado em vermelho na interface, e colocar as barras igual na sua print, e também trabalhar as bordas dos itens, conforme a durabilidade for sendo perdida, a borda do item vá ficando mais vermelho...

Edited by Marlon
  • Like 1

GT9mxRT.png

• 0
20 minutos atrás, Marlon disse:

Hum amigo, eu acho cafona assim, com uma html, eu não pagaria por isso...

Fica estranho ter de ir atrás da durabilidade de um item na html, vai acabar gerando problema com os jogadores, que não vão lembrar dessa função, e só vão se dar conta quando verem que estão sem algum equipamento, fazendo pvp.. (Se você for atrás de usar assim com html, procure utilizar uma função que abra essa janela, conforme o item for perdendo a durabilidade, por ex 10 em 10%)

image.png.6f095366610e84738e0d94649da32af6.png

Se for comprar algo, compre algo que edite a shadow weapon, você pode editar o circulado em vermelho na interface, e colocar as barras igual na sua print, e também trabalhar as bordas dos itens, conforme a durabilidade for sendo perdida, a borda do item vá ficando mais vermelho...

simples e facil é só criar htmls... que abre sempre que durbailidade do item chegar ao determinado valor...

Edited by Will1ams

• 0
hace 13 horas, Will1ams dijo:

Mais isso existe no High Five é fácil por no interlude aqui uma demonstração igual ao high five no interlude. 

A base é L2jMobius High Five para retirar as runas.

me envia o link que ta off por favor.

esse mod é muito bom